quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

REABERTURA DO MINEIRÃO, NO DIA 21, TERÁ VISITAÇÃO PÚBLICA E SHOW DO JOTA QUEST

A cerimônia de reabertura do Mineirão será iniciada às 16h do dia 21, sexta-feira


O Mineirão recebeu diversas autoridades nesta quarta-feira na última visita oficial antes de sua reabertura, marcada para 21 de dezembro. Durante o evento, o secretário extraordinário da Copa em Minas, Tiago Lacerda, revelou que uma das atrações da reinauguração do estádio será um show da banda mineira Jota Quest.


A cerimônia de reabertura do Mineirão será iniciada às 16h do dia 21, na esplanada. O show do Jota Quest será às 20h. 



Obviamente, o grande atrativo do público será o estádio. Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, a secretaria extraordinária da Copa do Mundo organizará visitas da população às dependências do “Novo Mineirão”. Segundo o secretário Tiago Lacerda, serão contempladas entre 15 e 20 mil pessoas. 
Nos próximos dias, o governo de Minas divulgará como será a distribuição dos ingressos para a visitação. Tiago Lacerda adiantou que, possivelmente, os bilhetes serão trocados por alimentos não-perecíveis. “Os visitantes percorrerão o estádio de Norte e Sul, passando pelo anel superior”, disse o secretário, referindo-se ao trajeto que vai de um gol ao outro.


Até o jogo de reabertura, no dia 3 de fevereiro, entre Cruzeiro e Atlético, pelo Campeonato Mineiro, também serão agendadas pelo governo visitas ao estádio de estudantes da rede pública de ensino. 



A última visita oficial ao estádio contou com as presenças do governador de Minas, Antonio Anastásia, do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, do senador Aécio Neves, do presidente do consórcio Minas Arena, Ricardo Barra, e de representantes dos clubes da capital.

Nenhum comentário: