terça-feira, 30 de julho de 2013

BAIXA QUENTE E MINAS NOVAS ESTÃO DE LUTO

Mais Mais Mais; Mais tia eu num bebo café não tia.

A festa da BQ sem aquele som Automotivo ensurdecedor e sem aquele Ui não tem graça

11 comentários:

marielze lemos disse...

Passei por isso recentemente e posso garantir que não existe dor maior do que a de perder alguém que se AMA,só peço a DEUS que carregue essas famílias no colo,pois só ele tem o poder de nos confortar e nos da forças pra continuar...Forças AMIGOS...

Anônimo disse...

AMIGOS MUITO TRISTE PAULO ERA O CARA DA BAIXA QUENTE, UM CARA SIMPLES HUMILDE QUERIDO POR TODOS NÓS,O PEITO PERDE UM GRANDE IRMÃO CARAMBA EU NÃO CONSIGO ENTENDER SERA QUE NINGUÉM TOMOU INICIATIVA DE PROVIDENCIAR A PREVENÇÃO ENQUANTO ERA TEMPO, AMIGOS AJUDAM A INVESTIGAR SERA QUE NÃO HOUVE "NEGLIGENCIA" DAS AUTORIDADE DE SAÚDE DA NOSSA CIDADE, NÃO É POSSÍVEL UMA PESSOA PASSAR MAU E CHEGAR JÁ A ÓBITO TÃO RAPIDO ASSIM.

Anônimo disse...

Agradeço a todos o jesto de carinho,que todos vcs de BQ tinha por Xande e ainda tem,em nome da minha familia venho a agradecer a todos pela força que vcs passarão para a nossa familia. Via:Laisa Mirella,irmã de Xande.

Anônimo disse...

É nunca mais a baixa quente sera a mesma sem a alegria que o xandy. força ao familiares.

Anônimo disse...

Nunca iremos esquecer o Mais Mais Mais, Mais do nosso eterno Paulo de Geraldo Viera, Porque que a vida tem que ser assim? queria oa menos um minuto pra dizer a paulo o que ele representava á Baixa Quente.

Anônimo disse...

existem pessoas que quando morem levam uma parte de um lugar com eles, a baixa quente nunca mais será a mesma sem paulo de geraldo vieira.paulo descanse na paz do senhor.

Anônimo disse...

mais mais mais, mais não tem nada que o homem queira e não faz.

Anônimo disse...

fica com DEUS paulo.

Anônimo disse...

Paulo ainda continua vivo na nossas mente, eiiiii mundão de Deus, tanta gente boa que si vai, e a vida nao tá deixando eu curtir essas pessoas maravilhosas, tô tão longe dai e sofro junto com vocês. solidariedade ao familiares.

alex disse...

conhecie o paulo em 2006 na epoca da empresa queiroz galvao que trabalhei baixa quente. era um cara legal dava atencao todo nos.aqu te deixo uma menssagem..quando voce nasceu voce chorava e as pessoas sorria.quando voce morreu as pessoas choravas e voce sorriaa´ descansse em paaaz alex da cidade de piripiri piaui

alex disse...

preconhecie o paulo em 2006 na epoca da empresa queiroz galvao que trabalhei baixa quente. era um cara legal dava atencao todo nos.aqu te deixo uma menssagem..quando voce nasceu voce chorava e as pessoas sorria.quando voce morreu as pessoas choravas e voce sorriaa´ descansse em paaaz alex da cidade de piripiri piaui