quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A SELEÇÃO PAULISTA DE MASTER VENCEU POR 5 A 3, NA TARDE DO ÚLTIMO O AMISTOSO CONTRA O COMBINADO ARUJAENSE

A seleção paulista jogou com o volante Vampeta, Serginho Chulapa, Viola e Zé Maria, entre outros
Seleção Paulista de Master-2013
A seleção paulista de Master venceu por 5 a 3, na tarde do último sábado, o amistoso contra o combinado arujaense. Realizado no Estádio Municipal Armando Maiolino, o jogo foi a principal atração esportiva das festividades de aniversário da cidade e reuniu jogadores que fazem parte da história do futebol brasileiro.
 
A seleção paulista jogou com o volante Vampeta, o lateral esquerdo Serginho Chulapa, além do lateral direito Zé Maria, o meio-campista Zenon, o atacante Careca e o goleiro Vladimir. O time contou ainda com o talento de Viola, Amaral, Emerson, Nilson, Mauro, Gerson Caçapa, Gino, Ezequiel, Edu e Gilmar Fubá.
 
Já a seleção da casa, formada por um combinado de jogadores do Cinqüentão Arujaense e de outras equipes da cidade contou com Fábio, Dorival, José Luis Monteiro, João Luis, Oswaldo (Dadinho), Lucas, João Baiano, Wanderley, Cunha, Antonio Celso, Tadeu, Toquinho, Baianinho, Juninho do ERA, Guela e Juliano. O time foi comandado pelo técnico Luizão.
 
A partida, que teve gols de Chulapa, Gilmar, Edu, Viola e Juliano, foi prestigiada por um grande público. Acompanharam a disputa o vice-prefeito Luiz Alves (Bananeiro), secretários municipais e vereadores. Patrocinado pela empresa Zeene, o jogo teve o apoio do vereador Gabriel dos Santos e foi comandado pelo árbitro Godoy - que recebeu os fãs arujaenses com muito carinho.
 
Na abertura do evento, o secretário de Esportes, Vicente Nasser, o Souzão, destacou que a disputa é parte das comemorações aos 54 anos de emancipação e 161 anos de fundação de Arujá: “Estamos muito honrados por receber esses grandes talentos do futebol brasileiro em nosso estádio. Agradecemos a todos os que colaboraram com a iniciativa e a todos os que estão nos prestigiando”.
Comandada pelo técnico Luizão, a seleção arujaense contou com jogadores de várias equipes da cidade
Combinado Arujaense
 
 

Nenhum comentário: