segunda-feira, 26 de agosto de 2013

DEDÉ JOGA BEM E FAZ PRIMEIRO GOL CRUZEIRENSE NA VITÓRIA DIANTE DA PONTE EM CAMPINAS. 2X0

Após falha no meio da semana diante do Flamengo pela Copa do Brasil jogador volta as pazes com o torcida celeste 

Dedé marca na vitória do Cruzeiro em Campinas pela 16ª rodada do brasileirão-13
Um dos responsáveis diretos pela vitória por 2 x 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado, em Campinas-SP, a terceira do Cruzeiro fora de casa no Brasileirão até agora, o zagueiro Dedé dedicou o gol que fez aos torcedores cinco estrelas e aos companheiros de time, que foram todos abraçá-lo durante a comemoração.

“O grupo é muito importante para o meu crescimento, voltar a atuar da melhor forma. O gol saiu, fico feliz, agradeço muito a Deus, meus familiares, amigos, ao torcedor e companheiros de Cruzeiro que são muito importantes para mim”, disse ele.

“Apesar do erro que eu tive no jogo passado, todos gritaram meu nome depois do gol e agradeço muito a essa torcida”, completou.

Dedé fez o primeiro gol da Raposa na partida, o segundo dele na competição, aos 21 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado pelo atacante Willian, pela direita. O outro gol celeste foi marcado pelo atacante Borges.

Nenhum comentário: