segunda-feira, 12 de agosto de 2013

EM UM JOGO FEIO CRUZEIRO EMPATA COM SANTOS EM 0 A 0 E NÃO É MAIS 100% NO NOVO MINEIRÃO DESDE A INAUGURAÇÃO

Nilton, Cruzeiro x Santos (Foto: Juliana Flister/Vipcomm)
No reencontro de Montillo com a Raposa, sobraram vaias, mas faltaram gols. Cruzeiro e Santos fizeram uma partida de pouca inspiração e ficaram no 0 a 0, neste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Brasileirão. Em um jogo fraco tecnicamente e com poucas chances de gol, não poderia haver placar mais adequado. No entanto, o resultado foi o suficiente para a Raposa recuperar a liderança do Brasileirão, condição que havia perdido provisoriamente no sábado após o empate do Botafogo. O Peixe empatou mais uma, e parece ter ficado satisfeito com o placar.


Montillo fez seu 1º jogo no Mineirão (Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Montillo fez seu 1º jogo no Novo Mineirão
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 25 pontos, mesmo número do Botafogo. A Raposa segue à frente, por ter melhor saldo de gols. Sem o triunfo, o time de Marcelo Oliveira não só deixou de abrir vantagem na ponta, como também viu sua série de triunfos seguidos ser interrompida no Mineirão. Desde a reinauguração haviam sido 13 vitórias em 13 jogos.


Cruzeiro x Santos

Cruzeiro
Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Martinuccio (Elber), Ricardo Goulart e Luan (Lucca); Vinícius Araújo (Borges)
Técnico: Marcelo Oliveira

Santos
Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Arouca (Alan Santos), Alison (Leandrinho), Cícero e Montillo; Neilton (Thiago Ribeiro) e Henrique
Técnico: Claudinei Oliveira

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Mineirão
Data: 11 de agosto (domingo)

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Carlos Benkenbrock (SC) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Cartão amarelo: Alison, Edu Dracena, Mena, Thiago Ribeiro e Leandrinho (Santos); Martinuccio e Vinícius Araújo (Cruzeiro)

Pagantes: 27.444
Renda: R$ 1.322.242,65
Em meu 1º jogo no Novo Mineirão, eu confesso ter me decepcionando com nosso time. Afinal em 17 jogos que assisti do meu Cruzeiro aqui foram 16 vitórias e apenas 1 empate diante do Corinthians no Brasileiro de 1998, aqui eu vivi a nossa raposa depenar as galinhas várias vezes e as duas últimas de 5 a 0. Pra que possamos chagar ao título será preciso mais raça desse time.  

 

Nenhum comentário: