sexta-feira, 2 de agosto de 2013

LANÇAMENTO DO NOVO UNIFORME DO BOCA TEM SURPESA NA COR DA SEGUANDA CAMISA

Boca Juniors lança novos uniformes (Foto: Reprodução/Olé)
O Boca Juniors apresentou os novos uniformes que serão usados na temporada 2013/2014. O modelo principal não foge do tradicional azul e amarelo. A cor azul do novo uniforme tem um tom mais claro em relação ao último uniforme. Já a camisa de visitante chamou a atenção pela cor; toda em rosa, contrastando com as cores tradicionais do time xeneize.
 
A escolha pelo tom rosa remonta às origens dos clube, quando as camisas eram de cores diferentes. Isso ocorria nos primeiros meses do time argentino como instituição, onde as trocas de cores das camisas eram comuns, artifício usado à época ​para distinguir o time da equipe adversária.
A exemplo do uniforme do Internacional de Porto Alegre, as camisetas do Boca são produzidas com garrafas recicladas. Os torcedores interessados em adquirir o novo uniforme, terão de desembolsar o equivalente a R$ 285,00. Uma versão mais barata, especialmente para torcedores, foi produzida pela Nike ao preço de R$ 232,00.
 
Um estudo feito pelo site canchallena.com, o Boca Jrs. é o clube argentino mais popular nas redes sociais, liderando no Facebook, com pouco mais de 3.800.000 "curtidores" e Twitter, com pouco menos de meio milhão de seguidores.
O Boca Juniors estreia no Campeonato Argentino, na semana que vem, na Bombonera, contra o Newell's Old Boys, atual campeão argentino.

 
 

Nenhum comentário: