segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MG. POLICIA PRENDE MAIS DE 50KG DE DROGAS NA CIDADE DE GOVERNADOR VALADARES MG

Parte dos entorpecentes estava escondido em um carro (Polícia Rodoviária Federal (PRF)/Divulgação)Mais e 50kg de drogas foram apreendidas em uma ação da Polícia Militar, realizada no último fim de semana, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A PM recolheu 79 tabletes de maconha, 129 pedras de crack e 1 pino de cocaína, a segunda maior quantidade de drogas apreendida neste ano no município. Além dos entorpecentes, foram encontradas três armas de fogo, 618 cartuchos, uma banana de dinamite, uma balança de precisão, dois frascos de ácido bórico e R$ 898 em dinheiro.

A maior parte das drogas estava escondida em um carro. O proprietário do veículo disse à polícia que foi a São Paulo buscar a mercadoria, que seria entregue a outra pessoa em Governador Valadores. Pelo serviço, receberia R$ 1 mil.

No total, foram presas cinco pessoas e apreendidos dois menores. Todos eles tinham passagem pela polícia, alguns por envolvimento com o tráfico de drogas, outros por roubos ou porte ilegal de armas.

A operação ganhou o nome de Saturação e trabalhou em bairros considerados alvos de criminalidade no município. Segundo o Comandante Wagner, da 5ª Companhia de Missões Especiais, foi realizado um estudo com base no disque-denúncias e em reclamações da comunidade."A intenção é construir um mapa de crimes e, em seguida, tirar os infratores da lei de circulação", afirmou

Nenhum comentário: