sexta-feira, 9 de agosto de 2013

TIME DO FUNORTE FAZ TEMPORADA EM MINAS NOVAS-MG

ImageEm fase final de montagem do elenco para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Funorte arruma as malas e vai treinar a 300 quilômetros de Montes Claros. O grupo embarca para Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, onde vai fazer uma pré-temporada de duas semanas. Ao todo, viajam neste sábado, 26 atletas e mais a comissão técnica.
 
Segundo o diretor de futebol, Estéfano Caetano, foi feito um acordo entre a diretoria do clube e a do Cassimiro de Abreu, para que seja feita uma reforma no gramado do estádio José Maria Melo.
- A diretoria do Cassimiro pediu para que o Funorte liberasse o estádio, já que eles pretendem fazer uma reforma no gramado, então achamos melhor procurar outro estádio que ofereça boas condições de treinos para nossos atletas. Estive lá pessoalmente e pude ver que o gramado do estádio de Minas Novas é muito bom, - disse o diretor de futebol.
Além das boas condições do gramado, a cidade oferece também uma academia equipada para que os jogadores possam cuidar da parte física. Durante as duas semanas de treinos, o Funorte já tem agendado quatro amistosos em Minas Novas, Capelinha, Turmalina e Chapada do Norte. Ainda segundo Estéfano, o técnico Luiz Eduardo vai aproveitar os amistosos para observar jogadores da região.
Após a pré-temporada, o time volta a Montes Claros para o apronto final antes da estreia na Segundona. O primeiro jogo é fora de casa contra o Arsenal, em Sete Lagoas. A estreia em casa será dia 28 de agosto contra o Novo Esporte.
Mais reforços.
Apesar de já estar com elenco praticamente fechado, mais dois nomes estão chegando ao clube. Segundo o diretor de futebol, Estéfano Caetano, o zagueiro Adnaldo, ex- Esportiva de Guaxupé, chega à cidade nesta sexta-feira, e embarca com o grupo para Minas Novas. Outro zagueiro que será observado pela diretoria é Severo, que estava na Penapolense, de São Paulo.

Nenhum comentário: