quinta-feira, 22 de agosto de 2013

WILLIAN MARCA SEU PRIMEIRO GOL COM A CAMISA CELESTE NA VITÓRIA DE 2 A 1 EM CIMA DO FLAMENGO

Willian comemora o primeiro gol na vitória do Cruzeiro e dedica a familiares
Autor do primeiro gol do Cruzeiro na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, nesta quarta-feira, o atacante Willian deixou a sua marca pela primeira vez com a camisa celeste e chamou a atenção na comemoração ao se dirigir às câmeras de televisão e apontar para o bigode.
 
Na saída para o intervalo, o jogador explicou o motivo do gesto. "O pessoal não está aprovando o bigode, mas minha esposa fala que ficou legal, que gostou, e meu pai também, a gente tinha combinado de deixar, e esse gol eu dedico para ele", afirmou Willian.
 
Envolvido na negociação de Diego Souza com o Metalist, da Ucrânia, o atacante chegou em julho e fez apenas o seu segundo jogo como titular. Após um ano na Europa, ele celebrou o fato de poder voltar ao Brasil e novamente dedicou o tento aos familiares.
 
"É muita emoção fazer gol, eu que fiquei um período de fora, um ano, é muito gostoso voltar para o Brasil e ter essa sensação de novo, sentir o calor torcida, e fazer um gol para minha filhinha que está em casa, a coisa mais linda, e para o meu pai", ressaltou o camisa 41.
Substituto de Luan, que cumpria suspensão automática, na goleada sobre o Vitória, por 5 a 1, no último sábado, Willian agradou o técnico Marcelo Oliveira e foi mantido na equipe. Contra o Flamengo, o atleta voltou a corresponder e foi um dos destaques do time celeste enquanto esteve em campo, já que foi substituído por Júlio Baptista aos 21min do segundo tempo.
Com a contribuição do atacante, o Cruzeiro venceu o primeiro confronto contra o rubro-negro e precisa de um empate na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, para avançar às quartas de final. Por outro lado, um triunfo por 1 a 0 dá a classificação aos rubro-negros.
 

Nenhum comentário: