terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DOIS HOMENS MORRE EM TURMALINA

No domingo, um homem foi assassinado a tiros na Rua Zezé Eleutério. Já nesta segunda-feira, um acidente envolvendo uma moto e um trator matou um morador de Poço D’Antas


A Polícia registrou duas ocorrências com mortes no domingo (15) e nesta segunda-feira (16) em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. Por volta das 6h30 da manhã de domingo, um homem foi assassinado a tiros na Rua Zezé Eleutério. Conforme informações da Polícia Militar, populares acionaram o 190 e denunciaram a ocorrência de um atropelamento com vítima fatal. Quando os militares chegaram ao local, depararam com um homem caído ao solo e um automóvel que havia batido no muro de uma residência.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e durante os trabalhos periciais, o médico legista detectou quatro perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça da vítima. Conforme informações da Polícia, a vítima se chamava Mário Martins, natural de Cansanção, no município de Minas Novas, e morava há muitos anos em São Paulo.

Acidente
Na manhã desta segunda-feira (16), um homem morreu em um acidente envolvendo uma moto e um trator, na BR-367, próximo a um posto de combustíveis na região do Distrito de Poço D’Antas. Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. A vítima, conhecida como “Toni do Bastião”, era morador de Poço D’Antas.

Aconteceu no vale

Nenhum comentário: