terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

EM MINAS GERAIS A DUPLA MUNHÓZ E MARIANO “APAGAM FOGO” DAS FÃS NO CARNAVAL

Dupla arrastou o Bloco Vermes e Cia, em Muzambinho. Fã tomou banho com Mariano durante o show
“Vou apagar esse seu fogo embaixo do chuveiro” levando ao pé da letra o refrão da atual música de trabalho, “Seu Bombeiro”, a dupla Munhoz e Mariano resolveu inovar e criar uma brincadeira pra lá de inusitada para “apagar o fogo” das fãs. “Este é nosso terceiro ano neste bloco. Preparamos novidades que vão surpreender o Brasil”, já adiantou Munhoz logo no início da apresentação.
Durante o show no Carnaval de Muzambinho, no Bloco Vermes & Cia, o cantor Mariano convidou uma fã no meio do público para tomar banho com ele no palco. Isto mesmo. Um banho em público e com uma fã. A brincadeira inusitada levou o público ao delírio e a primeira fã mineira que tomou banho com o galã sertanejo ficou empolgada com a surpresa no show.
Mariano dançou e sensualizou dentro da banheira com o chuveiro ligado bem no centro do palco. “É hoje que eu apago o fogo de todas vocês do Bloco Vermes e Cia”, brincou Mariano todo encharcado.
A novidade foi incluída no show esta semana. Não é a primeira vez que os cantores surpreendem os fãs com brincadeiras inusitadas. Em 2012, Mariano usava fralda e entrava no palco em um carrinho de bebê para cantar a música “Vem Cuidar do Seu Bebê”.
Lucas Lucco, Fernando & Sorocaba, Tomate e Felguk comandam a festa na segunda de Carnaval. Na terça, 17, encerrando as apresentações no Parque da Folia, Tuma do Pagode, Homem de Lata e Projeto BPM.

Nenhum comentário: