terça-feira, 26 de maio de 2015

BAIXA QUENTE ESTÁ DE LUTO. JOÃOZINHO DE CHIQUIM MORREU NESTA SEGUNDA-FEIRA, 25 DE MAIO DE 2015

Solidariedade ao nosso grande companheiro, amigo e irmão Joãozinho de Chiquim Camargo


Nesta segunda-feira, 25 de maio de 2015, tivemos a triste notícia de que perdemos um grande companheiro, um cara super amigo, um super irmãozão. 
João, que na semana passada já havia sofrido duas paradas cardíacas, estava muito de debilitado e infelizmente não resistiu e veio a óbito. 
Fotos tirada no Carnaval Bom D+ 2009 de Minas Novas-MG
“Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu”.
Há tempo de nascer e tempo de morrer;
Tempo de rir e tempo de chorar;
Tempo de abraçar e tempo de afastar-se.
Precisamos ser fortes e acreditar que tudo tem um sentido, por mais que não consigamos compreender. “Já que às vezes o caminho que escolhemos para fugir do nosso destino é justamente o que nos leva até ele.”
Querido amigo, parceiro e irmão, Joãozinho.
Eu queria ter as palavras certas para fazer estancar às minhas lágrimas e as daquelas pessoas que aprenderam a amar o amigo que agora parte para o além e nos deixa aqui;
Eu queria ter a fórmula que fizesse aplacar a falta que você nos fará, que fizesse preencher esse vazio que faz parecer que nossa dor será infinita;
Eu queria ter o poder de fazer o tempo voltar e assim dar a você uma nova chance, ou queria simplesmente poder voltar juntas aquelas partidas de sinuca, afinal Eu, Você e Branco, nossos jogos eram verdadeiros duelos de titãs; ora eu te ganhava, ora você ganhava, ora Branco nos ganhava e a gente também sapecava ele e assim iam.
Queria poder abraçar você outra vez, com aquele abraço que a gente deu quando voltei na BQ para a comemoração do aniversário do Sr. Tião de Dalina. Lembro que você falou pra mim que eu estava fazendo falta na nossa Baixa Quente, que ficou feliz de ver que eu estava bem, falou da sua situação, dos seus problemas, e hoje tive essa triste notícia que foi saber da sua partida.
Na verdade João, de tudo que conversamos, eu faço de cada palavra que ouvi de você, as minhas; quem fará falta a todos nós é você Brother. A gente vai estar nas festas da Baixa Quente sempre se Deus quiser, ano após ano, embora saibam que assim como sentimos a falta de Xande, Paulo, Dair (Leiteiro) Noé e tantos outros, iremos sentir muito a falta de você entre a gente.
Que Deus acolhe você João; lá num cantinho especial junto a ele, e que ele também comporte seus familiares e amigos que estão triste neste momento com essa grande perca, que foi você nos deixar...
Churrasco com Amigos do Córrego do Ouro na Baixa Quente - Junho de 2013
Churrasco com Amigos do Córrego do Ouro na Baixa Quente - Junho de 2013
Churrasco com Amigos do Córrego do Ouro na Baixa Quente - Junho de 2013
Churrasco com Amigos do Córrego do Ouro na Baixa Quente - Junho de 2013

Nenhum comentário: