sábado, 28 de fevereiro de 2015

CRUZEIRO ATROPELA GALO CARIJÓ E DISPARA NA PONTA DO MINEIRO. 3 A 0


Raposa venceu o Galo Carijó com gols de Henrique Dourado, Maílson (contra) e Neílton

O Cruzeiro visitou o Tupi em Juiz de Fora e fez seu dever fora de casa pelo Campeonato Mineiro. Sem dificuldades, a Raposa aplicou 3 a 0 no Galo Carijó e segue na ponta do estadual, graças aos gols de Henrique Dourado, Maílson (contra) e Neilton. Com o triunfo, a equipe celeste vai aos 13 pontos na tabela e vai secar o rival América-MG somente para não ter que dividir o posto mais alta da tabela no número de pontos. Já o Tupi  segue com seis pontos e perdeu uma boa oportunidade de colar no G4.
Mesmo com o time reserva, o Cruzeiro não passou sufoco em hora nenhuma durante o primeiro tempo. O primeiro gol veio em jogada antiga e falta da equipe celeste. Bruno Edgar cruzou pela direita e Henrique marcou de cabeça seu primeiro gol com a camisa celeste. Minutos depois, Pará cruzou pelo lado oposto e Maílson, na tentativa de tirar a bola, acabou jogando para seu próprio gol.
Somente após os dois gols, o Tupi passou exercer uma maior pressão no Cruzeiro, embora não tenha oferecido perigo ao gol de Rafael. Concentrando seus ataques mais pelos lados do campo, a equipe da casa conseguiu apenas equilibrar mais o panorama da partida.

No segundo tempo, o Tupi seguiu mostrando maior ímpeto ao menos pelo gol de honra. O time da casa marcou maior presença no campo de ataque, mas novamente foi alvo de um novo gol bem no início. Com menos de um minuto em campo, Neílton tabelou com Judivan e marcou o terceiro do Cruzeiro.
Henrique Dourado marcou pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro
Já no final do jogo, Maílson entrou forte em Pará e recebeu o cartão vermelho direto, justo devido à chegada forte e de sola no adversário. Placar final, 3 a 0 Cruzeiro, que agora volta suas atenções para Copa Libertadores. Nesta terça, a equipe realiza seu segundo compromisso na competição, recebendo o argentino Huracan, no Mineirão. Na estreia, o time do técnico Marcelo Oliveira ficou no 0 a 0 com o Universitário de Sucre, na Bolívia. 

TUPI 0x3 CRUZEIRO
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro 2015
Data/Hora: 28/02/2015, às 16h
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Árbitro: Flávio Henrique C. Teixeira (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Magno Arantes Lira (CBF/FMF)

GOLS: Henrique Dourado, 7'1ºT (0-1); Maílson, contra, 11'1ºT (0-2); Neílton, 15'2ºT (0-3)
Cartões amarelos: Genalvo (TUP), Mayke, Henrique Dourado e Pará (CRU)  
Cartão vermelho: Maílson (TUP)
Público/Renda: Não divulgados. 

TUPI: Glaysson, Oasmar, Maílson, Silvio e Fabrício Soares; Noé (Bruno Arrabal - Intervalo), Genalvo, Marco Goiano, Ygor (Rafael - Intervalo) e Danilo (Marcinho - 24'2ºT); Daniel Morais. Técnico: Felipe Surian.
CRUZEIRO: Rafael; Mayke (Fabiano - 12'2ºT), Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willian Farias, Eurico e Bruno Edgar; Judivan (Gabriel Xavier - 22'2ºT), Henrique Dourado e Joel (Neílton - 14'2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.



Leia mais no LANCENET!

COM TIME RESERVA, CRUZEIRO JOGAR PARA MANTER A PONTA DIANTE DO TUPI EM JUÍZ DE FORA NESTE SÁBADO AS 16H

De olho no duelo desta terça-feira, contra o Huracán, pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores, Marcelo Oliveira poupa os titulares contra o Galo Carijó

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio 6 (Foto: Bruno Ribeiro)
Estádio Municipal Radialista Mário Helênio recebe o duelo entre Tupi-MG x Cruzeiro
De titular, somente Mayke vai atuar, já que volta de lesão e precisa de ritmo de jogo. Os demais jogadores considerados titulares sequer viajaram de ônibus para Juiz de Fora. Desta forma, a grande novidade será o lateral-esquerdo Pará, que fará sua estreia pelo clube. Nas demais posições, Marcelo Oliveira vai mexer com dois objetivos: dar descanso à equipe principal, além de movimentar o grupo, que tem calendário cheio nesta temporada.
O Tupi-MG quer aproveitar o jogo em casa diante do time alternativo do Cruzeiro para embalar no Campeonato Mineiro. Depois de vencer o Democrata-GV, fora de casa, o time do técnico Felipe Surian vem com mudanças para pegar a Raposa. O comandante alvinegro terá os retornos do volante Genalvo e do meia Marco Goiano, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra a Pantera. A equipe terá apenas uma baixa para o duelo deste sábado. O meia Ulisses se queixou de dores na panturrilha direita e foi vetado pelo Departamento Médico. Ygor será o substituto e Felipe Surian crê que o desfalque não mudará a maneira do time jogar.
Flávio Henrique Teixeira apita o jogo, com a assistência de Celso Luiz da Silva e Magno Arantes Lira. O Premiere FC transmite a partida ao vivo, com narração de Jaime Junior e comentários de Henrique Fernandes. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em Tempo Real, a partir das 15h30.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Tupi-MG: O Tupi-MG deve entrar em campo com Glaysson; Osmar, Sílvio, Mailson e Fabrício Soares; Genalvo, Noé, Marco Goiano, Ygor e Danilo; Daniel Morais
Cruzeiro: Marcelo Oliveira vai mandar a campo um time alternativo já pensando na partida de terça, válida pela Libertadores. O Cruzeiro joga com Rafael; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willian Farias, Seymour, Bruno Edgar e Judivan; Joel e Henrique.

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Tupi-MG: Com dores na panturrilha direita, o meia Ulisses está vetado para a partida.
Cruzeiro: Além dos titulares poupados, Dedé e Júlio Baptista estão no departamento médico e demoram a voltar. Os demais jogadores ficaram de fora da partida por opção do treinador.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Tupi-MG: Noé e Ygor
Cruzeiro: Mena

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

LIBERTADORES 2015! TABELA E CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 8

Veja a Classificação do seu time após o término da sexta rodada, a fase de grupos da Libertadores 2015. GRUPO 8


Times: Desportivo Tachira (VEN), Guaraní (PAR), Racing (ARG) e Sporting Cristal (PER)

CLASSIFICAÇÃO
1Racing0
2Guaraní-PAR0
3Sporting Cristal0
4Deportivo Táchira0
PJVEDGPGCSG%ÚLT. JOGOS
126402157866.7
962311210250.0
7614167-138.9
36033615-916.7

  • TER 17/02/2015 PUEBLO NUEVO 22:30
    TAC05RAC
  • QUA 18/02/2015 ROGELIO LIVIERES 19:45
    GUA22SCR

  • TER 24/02/2015 PRESIDENTE PERÓN 21:15
    RAC41GUA
  • TER 24/02/2015 ALBERTO GALLARDO 23:30
    SCR11TAC

  • TER 10/03/2015 PRESIDENTE PERÓN 21:45
    RAC12SCR
  • TER 10/03/2015 DEFENSORES DEL CHACO 21:45
    GUA52TAC



  • TER 14/04/2015 ALBERTO GALLARDO 21:15
    SCR11GUA
  • TER 14/04/2015 PRESIDENTE PERÓN 21:15
    RAC32TAC