domingo, 28 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM MINAS MINAS NOVAS-MG

No próximo dia 02 de outubro será o dia em que vamos ter a chance de escolher aqueles que vai conduzir nosso município pelos próximos 4 anos. 
Em especial estou aqui para divulgar a candidatura de alguns candidatos ao cargo de Vereadores e que sonham em representar o Distrito de Baixa Quente no município de Minas Novas.
Espero que esta eleição possa ser de uma grata surpresa pra todos nós, a começar a não reeleição dos atuais vereadores, dando assim a chance de novas pessoas serem eleitas, pessoas essas que com certeza virão com desejos de mudanças e com muita vontade de trabalhar.
O Distrito de Baixa Quente será representada pelos seguintes candidatos.
Ta na hora de dar um basta aos candidatos de fora do nosso Distrito, este que aparecem de 4 em 4 anos para levar nosso votos e deixa a gente falando sozinho, espero estar contribuindo levando ao conhecimento de vocês que já são 5 mandatos e Baixa Quente sequer teve um representante na Câmara do nosso município, a hora é agora, façamos o dever de casa, e lembre-se: Santo de casa faz milagre sim, se este não o fizer quem virá fazer algo por nós!
Após três tentativas, Lado chega mais forte para sua quarta participação e ao meu ver é uma das pessoas que mais merece estar ocupando uma das cadeiras da Câmara Municipal de Minas Novas, representando assim o Distrito de Baixa Quente.
Marilza vem para sua primeira participação como candidata a Vereadora no nosso Distrito e trás consigo a experiência de ter sido por muitos anos, Diretora da Escola Estadual de Indaiá em Baixa Quente. Ela é outra pessoa que merece fazer parte da renovação da política do nosso município.
Lorão como é conhecido carinhosamente por todos nós, este cidadão deve sim, fazer parte da renovação da Câmara Municipal, e sem dúvidas somará muitos aos demais colegas de bancada.
Elizeu da Oficina vem para sua primeira participação e é outra pessoa que merece nosso apoio, certamente trará bons frutos para nosso município se aliando aos demais colegas.
Se a beleza ganhar as eleições, esse aí já tem seu lugar garantido, mas em se tratando de Ariel, sabemos que ele vêm com o objetivo de fazer parte da mudança que todos nós queremos para o nosso município.
 O Blog da BQ estará torcendo para cada um de vocês nesta nova empreitada que vocês fizeram para os próximos 4 anos. Boa sorte a todos e até a vitória de todos vocês...Renovação já!

domingo, 21 de agosto de 2016

UNIÃO BAIXA QUENTENSE DE FUTEBOL EMPATA JOGO AMISTOSO DIANTE DO BOA VISTA

Nem mesmo a tarde fria e chuvosa impediu que o União Baixa Quentense de Futebol fizesse um grande jogo neste domingo, 21 de agosto, no Serra Morena. A equipe saiu atras do placar após bobeada do goleiro Milton e da dupla de zaga. Após levar o gol a equipe se postou bem em campo e dominou as ações e virou em seguida com dois gols de Nim. Ao final do segundo tempo a equipe levou o gol de empate.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

DEPORTIVO PERUS FARÁ JOGO AMISTOSO NO SERRA MORENA NO PRÓXIMO DIA 21/08 AS 16H

O Deportivo Perus voltará a campo no próximo domingo, 21 de agosto, as 16h, no serra Morena, em jogo amistoso.
Os jogadores convocados são:
Goleiros: Milton e Hélder;
Laterais: João Paulo, Bruno, Robério e Shurek;
Zagueiros: Taiada, Alessandro, Evaílton e Silvestre;
Volantes: Dilson, André Marilza, Juju;
Armadores: Geraldo Jr., Silvinho, Ivan, Maurício, Mayk, Dindon, Ném e Tinório;
Atacantes: Bê, Boginho, Ním, Cristiano, Márcio e Zia,

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

VÊM AÍ O LEILÃO BENEFICENTE NO JARDIM IRENE EM PROL DO GUERREIRO SAMUEL


Dia 20/08 Será realizado um leilão beneficente para ajudar o guerreiro Samuel Soares dos Santos que nasceu com a síndrome de Berdon, doença rara que causa problemas no intestino, bexiga e estômago.Ele precisa URGENTE de um transplante Multivisceral que só é feito nos Estados Unidos. Desde seu nascimento ele vive na UTI NEONATAL! Vamos ajudá-lo, pessoal! Logo após o leilão, teremos um animado forró! Organização: Carlos Fabricio MatosLiza Azevedo & Ana Cristina
Conheça a história do Samuel: https: //m.facebook.com/ajudeoguerreirosamuel/

O PONTAPÉ SERÁ DADO NESTE SÁBADO E A FESTA DE N.S. APARECIDA 2016 SERÁ MAIS UM GRANDE SUCESSO

Tudo pronto. 
E neste sábado será dada a largada para a grande festa do Distrito de Baixa Quente que irá acontecer entre os dias 14 e 16 de outubro em homenagem a padroeira N.S. Aparecida, com a realização dos festeiros Wisley e Nerilda que conta com a colaboração e presença de cada um de nós.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

DUAS CRIANÇAS MORRERAM AFOGADA EM REPRESA NO MUNICIPIO DE MINAS NOVAS

Uma fatalidade tirou dois filhos de Cirlene de Dona Rita. Cirlene atualmente mora na cidade de Minas Novas. A mesma e da Comunidade do Cantinho, região do Distrito de Baixa Quente, zona rural do nosso municipio.
Que Deus comporte o coração de toda a família, afinal, são muito unidos.
Foto tirada em Março de 2012, após minha visita na casa da familia onde fui fazer uma matéria a respeito da falta de energia em benefício da família que até Junho vivia as escuras.  Sr. Geraldo, Dona Rita (55anos), Seus enteados Ernani (30anos) e Cirlene (27anos), Edvaldo Pinheiro (15anos, filho adotivo),  Lorayne (9anos), Paulo Gustavo (8anos), Caio Lorran (7anos), Ana Beatriz (7anos), Ana Luíza (6anos) e Guilherme Kauan (4anos). 

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

VÊM AI O LEILÃO DE BEZERROS E PRENDAS VIVAS PARA FESTA DE N.S. APARECIDA DO DISTRITO DE BAIXA QUENTE 2016!

Os festeiros Wisley Matos e Nerilda Sousa convidam todos para fazer parte desta grande festa que será iniciada no próximo dia 13 de agosto.  E você já pode começar pensando na sua doação, para que assim possamos juntos, Rei e Rainha, Comunidade, amigos e vizinhos fazer mais uma brilhante festa. Programação está divulgada no cartaz...

VALDIR DE BITELO MORRE NO INTERIOR DE SÃO PAULO, INDAIÁ FICA LUTO!

Infelizmente perdemos mais um amigo; trata-se de Valdir de Bitelo, que veio há óbito no último domingo, 31 de julho. Valdir é natural do Indaiá, região do Distrito de Baixa Quente e residia há anos no interior paulista, na cidade de Pitangueiras onde optou por morar e trabalhar. O sepultamento aconteceu na segunda-feira as 17h. Cabe a nós pedir a Deus, Força a seus familiares e amigos para que possam superar esta grande perca.