terça-feira, 5 de novembro de 2019

JOVEM EDNALDO FERREIRA, DA COMUNIDADE DE CAMPOS, REGIÃO DO DISTRITO DE BAIXA QUENTE MORRE EM ITAJAÍ/SC APÓS SOFRER ACIDENTE DE TRABALHO

O corpo do jovem Ednaldo Ferreira será levado para Comunidade de Campos, no Distrito de Baixa Quente. O velório e o sepultamento vai acontecer no mesmo local onde reside seus familiares.

O Blog da BQ se solidariza com os familiares e pede Deus que dê forças para cada um dos familiares e amigos neste momento de grande dor que ambos se encontram.

Para mais informações entrar em contato com familiares, obrigado!

6 comentários:

Osmar disse...

Todo fim de ano com uma tragedia em nosso lugar sempre perdendo amigos

Unknown disse...

Meu Deus que tragédia.

Unknown disse...

Meus sentimentos a família

Unknown disse...

Meus sentimentos

Anônimo disse...

Muito triste,que Deus conforte o coração de cada familiar , principalmente o da mãe!!!! Meus sentimentos a todos

Unknown disse...

Muito triste meus sentimentos a todos familiares.