sábado, 28 de outubro de 2017

TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SOFRE ACIDENTE E MORRE EM MINAS NOVAS


Após grave acidente próximo ao campo de avião, na estrada que liga Minas Novas a zona rural, três pessoas da mesma família morreram e dois ficaram feridas.
Os sobreviventes foram socorridos e levados ao hospital Badaró Júnior re passam bem.
Já os falecidos são mãe e filhos, Dona Vani, seus dois filhos, a jovem Thais Almeida e Cristiano Almeida. Cristiano vivia a expectativa de ser pai, já que a esposa está gravida de três meses e foi uma da sobreviventes.
Que Deus conforte todos os familiares e amigos.
Hoje Minas Novas chora a perca dessas pessoas que deixarão saudades para aqueles que tiveram o prazer em conhecê-los.

Matéria do Aconteceu no Vale
Um grave acidente de trânsito causou muita tristeza e comoção em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, no último fim de semana. O capotamento de um veículo causou a morte de três pessoas e deixou duas feridas na estrada que liga o distrito de Lagoa Grande a sede do município.
A ocorrência foi registrada na tarde de sábado (28). Conforme relatos, o condutor do Fiat Uno, placa final 0429, teria tentado uma manobra de ultrapassagem, vindo a perder o controle direcional e capotar várias vezes.
Com o impacto do acidente, Ivani Fernandes Batista Almeida, de 59 anos, Thais Batista Almeida, de 18, e Cristiano Junior Batista Almeida, de 30, não resistiram aos graves ferimentos e faleceram no local. O condutor do carro, Rodrigo Aparecido e a passageira Fabiana Rodrigues Machado foram socorridos e encaminhados para o hospital de Minas Novas.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe. Os corpos das três vítimas, mãe e dois filhos, foram velados em uma igreja evangélica de Minas Novas e sepultados no cemitério local na tarde de domingo (29).

Nenhum comentário: