quinta-feira, 26 de outubro de 2017

VOLUNTÁRIOS BUSCAM RECURSOS PARA AJUDAR FAMÍLIA EM JENIPAPO DE MINAS

Bastou uma divulgação no Facebook para que muitos tivesse acesso a situação vivida por uma família no interior de Minas, mais precisamente na zona rural da cidade de Jenipapo de Minas., região do vale do Jequitinhonha.

Divulgação: 
Radialista RICARDO GOMES 
Através do Facebook
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006857770352

UNIÃO CONTRA A FOME, EDITADO COM A CONTA BANCÁRIA PARA QUEM QUISER CONTRIBUIR:
Ag: 0705 Op: 013 Conta Poupança: 00024450-8
Banco: Caixa Econômica Federal
Nominal: Maria Aparecida Vieira de Souza

UMA AÇÃO INICIADA POR JOÃOZINHO DO SETOR DE ESPORTES DE JENIPAPO DE MINAS E JUNINHO. 
CONTA NO NOME DA SECRETARIA GERAL DA EMISSORA "Maria Aparecida V. Souza", TUDO QUE FOR ARRECADADO SERÁ DIVULGADO, FILMAGEM NA ENTREGA E REGISTRO DE TODAS AS PESSOAS QUE CONTRIBUIR COM O NOME CITADO NA FILMAGEM.
Boa noite, parece normal só que não é, com muita tristeza é que faço aqui esta postagem, venho por meio da força das redes sociais chamar a atenção de todos para essa triste realidade que vem ocorrendo com essa família...Sei eu que tem muitas outras que vivem neste estado de calamidade, aqui na nossa região, Brasil e no Mundo, é uma situação caótica e preocupante que merece a atenção de todos nós para que possamos nos concientizar sobre o desperdício de alimento, enquanto eu e você desperdiça, outros ali sente a falta de alimento sobre sua mesa... Pessoas hoje em dia com o fácil acesso a informações eu sempre me ligo sobre a calamidade pública que cada região do mundo vive por causa da fome, sendo assim, tenho conhecimento de que no nosso Vale do Jequitinhonha existem muitas famílias que ainda vivem em uma péssima condição financeira a qual muitas vezes não tem a possibilidade de trazer o alimento a sua mesa, vivendo assim na margura da fome....Este senhor do vídeo abaixo é da divisão dos municípios de Chapada do Norte/Jenipapo de Minas, comunidade de Buracão, ele vive com sua família sem nenhuma renda, calamidade pura, o seu José Maria popularmente conhecido como Zé de Jandira já não tem mais forças para continuar a trabalhar para trazer renda financeira a sua família.... Filhos e esposa com problemas de saúde, impossibilitando ainda mais a vida deles....Eles que tem contado com ajuda das pessoas, que os ajudam com doações de alimentos, por sentirem vê a realidade triste deles.... Muito triste mesmo a situação desta família..... Peço as pessoas que puderem, que sentirem assim , comoção por essa gente, e que puderem contribuir de alguma forma, com doações de alimentos, produtos de higiene pessoal, roupas, remédios e etc....Meus amores quem puder contribuir e quiserem, pode está deixando sua ajuda na sede da Rádio Jenipapo FM, situado a rua Getúlio Vargas 425 Centro, ou se for de preferência podem levar diretamente a residência deles na comunidade de Buracão, garanto que sua ajuda será muito importante e gratificante.....Ajude seu próximo e Deus ajudará sempre todos nós.

Nenhum comentário: