segunda-feira, 26 de outubro de 2015

FUI UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PARA QUE A FESTA DE N.S. APARECIDA 2015 FOSSE MAIS ECONÔMICA

Quando uma pessoa o convida para fazer parte de um grande evento, isso mostra tamanho da sua capacidade. E para não decepcionar os festeiros Ci e Fabiana, eu Vagner, fiz o que pude para ajudar na realização da 19 Festa de N.S. APARECIDA 2015 no Distrito de Baixa Quente.
A começar eu sentia saudades de fazer parte desta que é uma das maiores festas do município de Minas Novas e eu abracei a causa com amor, com muita dedicação. Com o aval dos festeiros, fui responsável direto pelas contratações dos shows e fui feliz nas escolhas. Coube a mim também a organização dos shows, quem ia cantar, e que dia e quais os horários seria destinado a cada tipo de apresentação.
Sabendo da festa de Chapada do Norte, pensei e fiz como imaginara, colocar Ferinha do forró e Roger Castro para abertura da festa no dia 10, sábado, assim eu trouce um bom público de Minas Novas.
No domingo tivemos a felicidades de ter 4 shows, sendo um na tarde cultural e o outro que estava programado para a Tarde Cultural teve que ser alterado o horário devido os Som Automotivo ter tanto incomodado. 
Para grata surpresa acabou sendo ótimo para quem foi pra BQ após a tarde cultural, afinal viu uma bela apresentação do jovem Túlio Macedo. 
A noite ficou ainda melhor com a apresentação da dupla mais querida do distrito de Baixa Quente, Wilson Costa & Ademir.
Para abrilhantar ainda mais a nossa noite, a Banda Axé Brasil subiu ao palco logo após as 4h e tocaram até as 7h da manhã num show inesquecível que inclusive pede passagem para o carnaval 2016 na cidade de Minas Novas.
A segunda feira marcou um fim das festividades e com um belo show, Kassiano Silva se tornou uma das gratas surpresas da festa de Baixa Quente no ano de 2015, inclusive abrindo legue para que seja uma das bandas a fazer parte da próxima festa em 2016.

Nenhum comentário: