domingo, 28 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM MINAS MINAS NOVAS-MG

No próximo dia 02 de outubro será o dia em que vamos ter a chance de escolher aqueles que vai conduzir nosso município pelos próximos 4 anos. 
Em especial estou aqui para divulgar a candidatura de alguns candidatos ao cargo de Vereadores e que sonham em representar o Distrito de Baixa Quente no município de Minas Novas.
Espero que esta eleição possa ser de uma grata surpresa pra todos nós, a começar a não reeleição dos atuais vereadores, dando assim a chance de novas pessoas serem eleitas, pessoas essas que com certeza virão com desejos de mudanças e com muita vontade de trabalhar.
O Distrito de Baixa Quente será representada pelos seguintes candidatos.
Ta na hora de dar um basta aos candidatos de fora do nosso Distrito, este que aparecem de 4 em 4 anos para levar nosso votos e deixa a gente falando sozinho, espero estar contribuindo levando ao conhecimento de vocês que já são 5 mandatos e Baixa Quente sequer teve um representante na Câmara do nosso município, a hora é agora, façamos o dever de casa, e lembre-se: Santo de casa faz milagre sim, se este não o fizer quem virá fazer algo por nós!
Após três tentativas, Lado chega mais forte para sua quarta participação e ao meu ver é uma das pessoas que mais merece estar ocupando uma das cadeiras da Câmara Municipal de Minas Novas, representando assim o Distrito de Baixa Quente.
Marilza vem para sua primeira participação como candidata a Vereadora no nosso Distrito e trás consigo a experiência de ter sido por muitos anos, Diretora da Escola Estadual de Indaiá em Baixa Quente. Ela é outra pessoa que merece fazer parte da renovação da política do nosso município.
Lorão como é conhecido carinhosamente por todos nós, este cidadão deve sim, fazer parte da renovação da Câmara Municipal, e sem dúvidas somará muitos aos demais colegas de bancada.
Elizeu da Oficina vem para sua primeira participação e é outra pessoa que merece nosso apoio, certamente trará bons frutos para nosso município se aliando aos demais colegas.
Se a beleza ganhar as eleições, esse aí já tem seu lugar garantido, mas em se tratando de Ariel, sabemos que ele vêm com o objetivo de fazer parte da mudança que todos nós queremos para o nosso município.
 O Blog da BQ estará torcendo para cada um de vocês nesta nova empreitada que vocês fizeram para os próximos 4 anos. Boa sorte a todos e até a vitória de todos vocês...Renovação já!

Nenhum comentário: