sábado, 29 de outubro de 2016

ATLÉTICO-MG E CRUZEIRO PODEM REEDITAR FINAL DE COPA DO BRASIL

Como aconteceu em 2014, Cruzeiro e Atlético podem disputar mais uma final de Copa do Brasil. Os dois times mineiros tem pela frente a missão de desbancar os dois grandes clubes gaúchos, Grêmio e Internacional.

A missão do Atlético é bastante favorável, o time alvinegro que ainda sonha com o Brasileirão larga na frente como favorito entre as 4 equipes e para melhorar tal situação, saiu vencedor no primeiro confronto da semifinal ao vencer o Inter em Porto Alegre por 2 a 1, dando ao time o previlégio de ainda perder o jogo por 1 a 0 jogando em casa e ainda sim estará na grande final.

Missão impossível, claro que não, quem acompanhou a Libertadores de 1997 lembra muito bem o que o Cruzeiro precisava fazer para se classificar na primeira fase daquele ano, desbancar o Grêmio em Porto Alegre e isso o time fez com autoridade, vencendo o jogo por 2 a 0, e assim caminhou até levantar a tão sonhada taça, o Bi da Libertadores.
Portanto não tem nada decidido, para quem acompanha os jogos do time de Mano Menezes vê que o time oscila muito entre um jogo e outro e quando joga fora de casa, o time joga muito bem e o Cruzeiro vai pra cima dos gaúchos do Grêmio sim, e com muita força estará na grande final onde vai enfrentar o rival, marcando assim a revanche entre os dois maiores clubes do estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário: