segunda-feira, 17 de abril de 2017

UNIÃO BQ NÃO CANSA DE PERDER GOLS E PERDE MAIS UMA VEZ


Não dá pra entender o que realmente está acontecendo com o time do União BQ ao longo destes últimos jogos. Nas três últimas partidas da equipe, ela foi superior o tempo todo contra as equipes que a gente enfrentou. Mas o time continua deixando a desejar no quesito "Homem gol", aquele cara que coloca a bola pra dentro da rede. 
Neste domingo, 16 de abril, a equipe voltou a perder e de goleada, 5 a 2 para o time do Potiguar FC, um time razoável, que jogou apenas na função de três jogadores profissionais. Evidente que o fato de você ter em campo, jogadores com qualidade diferenciada você tem uma grande vantagem. 
Mas o que vimos foi o União dominar do começo ao fim o jogo, só que não se cansaram de perder gols. logo aos 8 minutos nosso time já devia estar com 3 a 0 no placar. 
Mas existe aquele ditado, quem não faz; Leva.
Aos 9 min o Potiguar FC chegou ao 1º gol assinalado por um dos Atletas profissionais que atuava com a camisa 20 em campo. Os outros dois Atletas usaram as camisas 7 e 13.
Aos 27 minutos o União BQ chegou ao empate com Boginho batendo cruzado na saída do goleiro adversário após receber belo lançamento de Dilson pela direita do ataque.
Aos 30 minutos, diferenciado, o camisa 20 saiu de dois marcadores e trouce a bola pra dentro e soltou um foguete, e com muito efeito para fazer 2 a 1 para o Potiguar FC.
No segundo tempo o União dominava o jogo mesmo atrás do placar e continuava a saga de perder gols. 
E como forma de castigo, aos 22 minutos Potiguar fez o terceiro gol com o camisa 7.
Aos 31 minutos, Wellington fez contra e Potiguar FC ampliou para 4 a 1. 
Aos 39 minutos, Potiguar chegou ao quinto gol anotado de novo pelo camisa 7.
Aos 43 minutos João Paulo avançou na lateral, ameaçou tocar e com um toque sutil tocou por baixo do goleiro para diminuir o placar em 5 x 2, dando assim números finais ao jogo.
O que mais foi interessante foi o Camisa 7, que era realmente abusado, ia pra cima dos meninos, mas levou uma caneta de Willy e um belo Chapéu de Evaílton.
O União BQ atuou com: Milton, João Paulo, Evaílton, Taiada, Josías; Alessandro, Diêgo, Willy, Dilson, André Santos; Boginho.
Entraram no jogo: Rômulo, Wellington, Vinícius, Robério e Bê.
Gols do União foram anotador por: Boginho e João Paulo.


Nenhum comentário: