segunda-feira, 17 de julho de 2017

UNIÃO BQ VENCE INDAIÁ POR 1 A 0 EM JOGO BENEFICENTE. BÊ QUEBRA JEJUM E VOLTA A MARCAR DEPOIS DE 8 MESES


Como sempre aconteceu nos grandes duelos entre as duas equipes ao longo de toda a história envolvendo os dois times, o jogo deste domingo no Serra Morena entre o União BQ e Indaiá não seria diferente. Considerada como duas das grandes escolas de futebol do município Minas-novense, mostrou mais uma vez que são sim, o clássico de maior rivalidade regional dentro de campo, mesmo que os jogos aconteçam em qualquer lugar do país. Jogando fora de seus domínios, as duas equipes já se enfrentaram em três ocasiões aqui na capital paulista, com três vitórias do União BQ. 
União BQ 3 x 1 Indaiá FC, 25 de março de 2016, em Perus.
União BQ 2 x 0 Indaiá FC, 21 de abril de 2016, em Perus.
União BQ 1 x 0 Indaiá FC, 15 de julho de 2016, Serra Morena, São Paulo.
Neste último confronto, o União BQ levou a melhor e venceu por um a zero com gol de Bê. 
Destaque: União jogou com vários desfalques como Geraldo Júnior, Silvinho, Atalias, Hevaílton e Boginho que não puderam comparecer por motivos particulares.
Pelo lado do União, o atacante Bê foi destaque ao marcar o gol da vitória no segundo tempo da partida. Com o gol o atacante quebrou jejum de oito meses que o incomodava, pois a última vez em que o atacante foi pras redes aconteceu na derrota para o Mineiros de Cruzinha por 4 x 2 no jogo que aconteceu no Capão Redondo em 15/11/2016.
Nota
Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar o time do Indaiá FC, do técnico e jogador Ceará, pela força de vontade de seus jogadores, que mesmo não atuando juntos há muito tempo, mostrou capacidade e que poderia ter saído com campo com um placar favorável, pois o time teve maior a posse de bola, só que não teve sorte nas finalizações. O time mostrou mais uma vez seu poder de superação e jogou com raça, e defenderam com amor, o nome do Indaiá com muito orgulho. Parabéns rapaziada!!!!!


Vaguinho (Técnico do União BQ) com os amigos Lorão, Adelson e Neguinho (Indaiá FC)
Destaque: Lorão e Adelson vieram com exclusividade de Minas Gerais para este jogo Beneficente












Nenhum comentário: