quinta-feira, 8 de março de 2018

BATU, MIKELLE E GINO SÃO OS PROXIMOS FESTEIROS DO DISTRITO DE CRUZINHA EM 2019


No último domingo, 04 de março, tivemos a prestação de contas da festa 2018, e em seguida a indicação dos novos festeiros para a festa de São Sebastião 2019 do Distrito de Cruzinha. Todo o acontecimento foi durante a celebração do culto do domingo, as 19 horas, na sede regional.
Os festeiros indicados foram BATU E MIKELLE E O MORDOMO GINO foi o escolhido.

Em primeiro lugar o povo do Distrito de Cruzinha parabeniza os festeiros Nil Pires e Deylane Beletable, e também o mordomo Whashington, pela brilhante festa que os mesmo proporcionaram, e também por deixar claro para a população que por sua vez ajuda, mas quer clareza na hora de mostrar as despesas e os custo que a festa trousse.
Isso deixa o cidadão do bem ciente do que acontece e faz com que as pessoas tenham mais vontade de ajudar cada vez mais, mantendo assim a tradição regional.

Na zona rural do município de Minas Novas, Cruzinha e Baixa Quente são os distritos que fazem as melhores festas da região. E com o passar dos anos, podemos ver que também cresce o desejo dos mais jovens de estarem a frente destes dois grandes desafio, exemplo são Karla Guedes, de apenas 15 anos, escolhida para ser a festeira 2018 de Baixa Quente e Mikelle, de apenas 16 anos que também aceitou tamanha responsabilidade.

A festa de Cruzinha em 2018 não teve apoio como a festa de Baixa Quente em 2018, mas por outro lado a união do povo em contribuir para a realização da festa, onde envolveu muita gente que tinha o interesse em ajudar.
Que as pessoas envolvidas permaneça cada vez mais unidas e juntos faremos grandes festas na nossa região e sem precisar nos humilhar diante de algumas entidades como Prefeitura Municipal. Lembrando que eles mesmo são os maiores beneficiados, pois sempre são eles que levam o nome de grandes apoiadores.
A festa da Cruzinha 2018 deu uma lição de  como fazer uma festa linda, sem muito recurso, mas que mexeu com todos que puderam participar.

Uma festa que com shows artísticos superou os valor de R$ 20.000,00 e não deixou a desejar, não ficou atrás da festa de Baixa Quente em 2018 que gastou R$ 28.0000,00 com shows musicais.
Lembrando que existem outras despesas, mas que são bem mais simples dos shows artísticos.
Whashington e Deylane com Nil na telinha do celular, durante Prestação de Contas da festa 2018

Gino e Mikelle com Batu na telinha do Celular, durante apresentação dos festeiros 2019

Whashington, Deylane, Mikelle e Gino durante apresentação dos festeiros 2019

Nenhum comentário: