Corpo de Roberto de Zé de Arthur foi sepultado na última sexta-feira, 02 de fevereiro, na cidade de Guarulhos, região da grande São Paulo.
José Roberto foi vítima de acidente de trabalho, durante uma obra no telhado de uma igreja, na Vila Izabel, em Guarulhos. O acidente aconteceu na ultima quarta-feira, 31 de janeiro.
Segundo familiares, a vítima não teria equipamentos necessários para realizar este tipo de serviços e sofreu uma queda de aproximadamente 15 metros de altura.
O engenheiro de segurança do trabalho, Cledson Tavares Ribeiro, que também é parente da vítima, afirmou que o trabalho era arriscado. Como profissional eu identifico várias falhas. Neste tipo de atividade de risco o trabalhador não poderia fazer sozinho. Deveria ter um ter um técnico de segurança acompanhando, explicou.
A vítima era casada e deixa um filho de 13 anos de idade.
Infelizmente os responsáveis querem baratear este tipo de serviço. Não contratam uma empresa especializada com equipamentos necessários, que custaria mais caro, completou.
A Igreja Universal do Reino de Deus informou que o trabalhador não tem vínculo com a instituição religiosa. A contratação teria sido feita pelo proprietário do imóvel alugado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário