sábado, 20 de julho de 2019

VALDINÊ DE LORIANO MORREU NA MANHÃ DESTE SÁBADO EM BAIXA QUENTE

É com muita tristeza que venho aqui neste Blog para anunciar mais uma notícia que me pegou de surpresa, o falecimento de um grande amigo, o Valdinê de Loriano.

Valdinê morava as margens do Rio Setúbal Abaixo, onde provavelmente será o velório. O interro vai acontecer no Distrito de Baixa Quente, no domingo.

Quando falo amigo, falamos de pessoas que a gente teve convivência, trabalhamos juntos na capital paulista, saiamos juntos e nossa amizade sempre foi de grande respeito.
No pessoal, sempre que eu chegava na Baixa Quente, ele vinha me ver, e era sem dúvidas, o maior incentivador para que eu retomasse a ideia de um dia ser representante do nosso Distrito na câmara municipal do nosso município, e falava com coração, desejava que eu fosse embora em definitivo e iniciasse uma carreira política de sucesso.

Mas eu jamais disse nunca pra ele, só falava que um dia quem sabe, ou talvez. E agora como ele não vai estar mais lá quando eu chegar, eu não vou mais precisar sequer mencionar a palavra Talvez ou quem sabe pra ele.

Fica aqui meus condolências a toda a família e muita luz na vida de vocês.

Nenhum comentário: