Uma adolescente da Comunidade de Pedra Preta, região do Distrito de Ribeirão da Folha, no município de Minas Novas está tirando o sossego da sua mãe, Dona Cida, e de toda sua família.
Trata-se da adolescente Rosimar Ferreira, que como você pode ver na foto, ameaça matar a mãe com um tijolo, caso ela vier a dormir.
Nos dias de hoje é normal ver jovens e adolescente tendo este tipo de atitudes e comportamentos, mas podemos evitar para que não ocorra o pior.
Isso não é atitude de uma pessoa normal, por isso devemos ter cuidados e precauções quanto as atitudes que deverão ser tomadas e que devem ser cabíveis para tão ato.
O pior de tudo e o que podemos ver o quanto é duro saber que uma mãe tem de ouvir e ficar calada mediante de uma atitude um pouco estranha da sua própria filha, uma criatura que veio ao mundo e foi recebida com muito amor e carinho, para se transformar e se revoltar com aquela que deveria ser a pessoa mais respeitada no mundo, afinal, a sua existência foi graças a sua mãe.
Denúncia
Os irmãos Junior Soares e Natalino Soares foram as redes sociais e o denunciaram em suas respectivas páginas no Facebook.
Junior postou também um vídeo em que a adolescente ameaça a mãe de matá-la, caso ela vier a dormir.
Opinião do Blog da BQ
Na minha opinião esse caso é sério, isso pode se tratar de algo psicológico da adolescente, e é preciso leva-la para um acompanhamento psiquiátrico.
Antes de julgá-la, devíamos ouvi-la antes, pra isso temos psicólogos(as) no município, a secretaria da saúde do município, juntamente com o Conselho Tutelar deviam mandar um psicólogo(a) pra falar com a adolescente.
Muitas das vezes preferimos criticar, ao invés de ajudar.
4 comentários:
O problema que o povo está usando doenças como desculpas isso não justifica fz isso com a própria mãe se fosse minha irmã ja tinha dando um remédio pra ela,isso é o retorno de criança que e paparicada se tivesse dando ela serviço n estaria assim essa minha opinião
O caso de Rosimar é muito sério pois ela precisa de ajuda para realizar tarefas simples do dia a dia e não é nem um poco humilde.
O caso de Rosimar é muito sério pois ela precisa de ajuda para realizar tarefas simples do dia a dia e não é nem um pouco humilde.
Não tem psicólogo, não tem médico, não tem conselheiro tutelar, que dê conta. Ela faz o que quer e si aproveita de sua condição e idade. Minha vontade não devo e pressar porque pode ser expressa pois.pode ser entendido com estimulo a violência. Mas a mãe bem que poderia ser mais brava e não aceitar esta postura da filha.
Postar um comentário