quarta-feira, 2 de outubro de 2019

NÃO PERCAM, NESTE SÁBADO TEM LEILÃO E FORRÓ

Neste sábado teremos uma Mesada de Leilão beneficente e logo após, grande show de forró com Adilson Santos.
Você também pode estar doando uma prenda e ou ajudando arrebatando.

Endereço: Rua Pedro Vicente, 415
Armênia - São Paulo

Conheça a história

Pra quem ainda não me conhece, me chamo Vagner, e estou aqui em mais um missão, e como sempre, contando com a sua ajuda.

Desta vez quem está precisando da nossa ajuda é o Senhor VILMAR JOSÉ DE CASTRO, 47 anos, conhecido como Nininho de Lourdes de Antunino, de Baixa Quente.
A nova geração talvez tenha pouco conhecimento com Nininho, mas se trata de um grande amigo, um parceiro, uma pessoa que dispensa comentários, não fosse isso eu não estaria aqui pedindo sua ajuda.

Trajetória
Assim como todo caminho percorrido por cada um de nós, Nininho saiu de Baixa Quente no ano de 1992, com destino a capital paulista, onde veio buscar e realizar sonhos. Chegando em São Paulo, começou a trabalhar de Carpinteiro, onde ganhava a vida de forma honesta. 

Crise e bicos
A crise do desemprego chegou, pegando assim, todos nós brasileiros de surpresa, e por fim, Nininho ficou desempregado em 2016, e de lá pra cá, fazia bicos, exercendo a função de Motorista (Sem Registro em Carteira).

Doença
Em abril de 2019, ficou doente e ao chegar no hospital, ficou constatado que ele tinha Câncer no Pulmão. Lá ele ficou internado por mais de dois meses.
Após esse período, foi pra casa, em Guaianases, onde residia, só que uma semana depois, a doença se agravou e ele voltou para o hospital e lá permaneceu por mais de um mês ficando internado.
No momento atual ele se encontra em casa, não mais em Guaianases, e sim, em Mauá, morando com seu tio Toni de Lourdes.

Local da Moradia
Antes de Nininho ser removido pra casa de Toni, a Assistência Social teve visitando o local, se de fato era apropriado pra receber o então paciente, já que o acompanhamento será constantes com idas e vindas ao hospital. 
A casa que Toni morava era pequena e de difícil acesso e a família teve que que se mudar para uma casa maior, na avenida principal do bairro, para facilitar o acesso das constantes visitas dos médicos e enfermeiros.

Outro Problema
Toni de Lourdes atualmente está desempregado e se vira fazendo bicos pra pagar aluguel e levar o pão pra sua família.
Como em Guaianases Nininho pagava aluguel, ele ficou 5 meses com o aluguel em atraso.
E pensando nisso tomei a iniciativa de expôr a família, para que assim possamos nos unir a ajudá-los.

Arrecadações
Toda a arrecadação que conseguirmos, será para sanar despesas atrasadas e também para ajudá-lo no translado entre casa/hospital e alguns exames quando solicitados e que só é feito em clínicas particulares.

Doações
Você pode estar fazendo sua doação através de depósito na Caixa Econômica Federal
Agência 3180
Operação 013
Conta Poupança 00011777-3
Vilmar José de Castro

Desde já nosso muito obrigado

Nenhum comentário: