No último fim de semana, o Distrito de Baixa Quente se despediu do nosso querido Ladislau Barbosa Silva, de 58 anos, popularmente conhecido como Lau de Tiozinho.
Lau vêi a óbito no último sábado (12) na Fundação hospitalar São Vicente de Paulo na cidade de Capelinha/MG, onde ficou por três dias após ser transferido do hospital Dr. Badaró Júnior, da cidade de Minas Novas/MG.
O velório e o sepultamento aconteceu no Distrito de Baixa Quente.
Lau esteve internado por mais de uma semana em Minas Novas, e depois de fazer alguns exames, no qual não constou que o mesmo tivesse com câncer, foi liberado pelo médico que o acompanhou, e voltou pra Baixa Quente.
Chegando lá, voltou a se sentir mal, não conseguia digerir qualquer tipo de comida e nenhum tipo de bebida, o levaram de volta pra Minas Novas. Quando viu que não poderia fazer nada pra ajudá-lo, transferiram ele pra Capelinha, na quarta-feira (9), e chegando lá o médico que o atendeu, pediu pra que uma pessoa da família comparecesse ao local urgente.
Geovanda, irmã de Lau, chegou em Capelinha naquele mesmo dia, após ter saído de São Paulo pra acompanhar o irmão. Chegando lá o médico que o atendeu já deixou claro a situação de saúde dele, no qual a probabilidade de vida era muito pouca, uma vez que não fizeram os procedimentos corretos desde o começo, o que na minha opinião e na de muitos moradores do nosso município, é que o hospital de Minas Novas sempre teve negligência médica, fazem muito pouco caso com as pessoas que estão ali em busca de cuidar da sua saúde.
Que os responsáveis tenha mais seriedade com a nossa população, população esta que os elegem acreditando numa melhoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário