quarta-feira, 4 de abril de 2012

LADRÃO É PRESO DEPOIS DE ROUBAR PERTENCES DE 01 (UM) HÓSPEDE NA PENSÃO DO BETINHO, NO DISTRITO DE BAIXA QUENTE


Foi preso na tarde desta terça-feira (03) na Comunidade de Lambarí, município de Novo Cruzeiro-MG, um indevido de nome Anderson, que se dizia ser morador de Teófilo Otoni-MG. O elemento chegou ao Distrito de Baixa Quente na tarde desta segunda-feira (02), onde ficou hospedado por apenas 01 (um) dia, na Pensão do Betinho. A proprietária da Pensão, a Sra. Penha Almeida hospedou o indevido no mesmo Quarto onde estava hospedado o Sr. Francisco Erisvaldo devido a lotação no estabelecimento. E na manhã de terça-feira, o hóspede Francisco Erisvaldo, saiu pra trabalhar deixando seus pertences na pensão já que achava que o tal elemento seria alguém conhecido dos funcionários. Ao meio dia o Sr. Francisco Erisvaldo chegou para o almoço e percebeu o furto, procurou a Sra. Penha que em seguida saiu a procura do tal elemento. Seguindo pista ela saiu atrás do então foragido Anderson. O indevido pegou carona com Leôncio até a Comunidade de Cantinho, depois disso entrou num ônibus escolar onde foi parar na comunidade de Tibuna. A partir de ali foi a pé até a Comunidade de Santo Izidoro, onde pegou uma carona com o jovem Elzinho até o entroncamento que levava para Mangabeiras. Chegando lá pegou outra carona até a Comunidade de Mangabeiras. Elzinho que voltou para Baixa Quente e sabendo do acontecido, foi com Penha seguindo então pistas de onde o mesmo poderia estar indo. Depois de ficar sabendo Vagner pegou a vítima do roubo e foi tentar ajudar a recuperar os objetos roubados. Pegando a estrada rumo a comunidade de Campos e de lá até chegar na Comunidade de Mangabeiras. Em Mangabeiras ficou sabendo que o indevido deu um Aparelho Celular para que o jovem Dedé morador da região, o levar até a Comunidade do Fama. A caminho de Fama Vagner e Penha encontrou o jovem já de volta, e ele falou até onde levou o tal elemento. Depois de rodar muitos km de estradas enfim chegaram à Comunidade de Lambari, no município de Novo Cruzeiro-MG. Chegando lá encontrou o indevido num bar tentando vender os aparelhos celulares. Depois de render o elemento ligaram para a Polícia Militar de Novo Cruzeiro, que veio em 15minutos até o local e fizeram a prisão em flagrante. A partir de ali Penha voltou com Elzinho e Vagner levou a vítima para fazer a ocorrência na cidade de Novo Cruzeiro-MG. Após ser liberados Vagner e Francisco voltaram para Baixa Quente com a satisfação de Dever Comprido.
Objetos Roubados
02 (dois) Aparelhos Celulares,
02 (dois) Carregadores,
02 (duas) Cuecas,
02 (duas) Camisetas
04 (Quatro) bermudas,
O Blog da BQ parabeniza o trabalho do Polícia Militar de Novo Cruzeiro-MG, que fez sua parte com muita rapidez e pela atenção dada ao caso.

Um comentário:

Anônimo disse...

VAQUINHO, NAO É INDEVIDO... ISSO SIGNIFÍCA O QUE NAO É...ACHO QUE VOCE QUERIA ESCREVER O SUJEITO OU O ...INDIVIDUO... LIGA NAO, MESMO ASSIM ESTOU GOSTANDO, PORQUE ESTOU LENDO ALGUMA COISA SOBRE A BAIXA... CONTINUE TA ? FUI.......