segunda-feira, 23 de abril de 2012

LIDERADA PELO EXPERIENTE ATLETA VAGUINHO (38ANOS) DA BAIXA QUENTE, EQUIPE DA BEIRA DO SETÚBAL GOLEOU TIME DA CRUZINHA POR 5X0 FORA O BAILE


Bastou o Blog da BQ e BQ Produções & Eventos presentearem a Comunidade da Beira do Setúbal com um belo Campo de futebol para que os representantes políticos se manifestassem. O Vereador local visitou a comunidade e mentiu que tinha mandado fazer o Campo e além do mais queria doar traves de pau. Só que ele não imaginava que o Blog da BQ e BQ Produções & Eventos não iriam orientar o pessoal que seguiu a idéia e cobraram traves de ferro. E não é que no último sábado (21-04) a Prefeitura de Minas Novas doou 02 traves, 02 redes e apenas 01 bola para o time local. Só que um time de futebol ele não precisa apenas de 01 bola não, no mínino seriam umas 05 bolas. E quanto aos uniformes! Alguém entra em campo sem estar trajando uniformes adequados? Porque não doaram os uniformes também? Mobilizem Autoridades, afinal é feio um time jogar como se fosse em peladas. Os benefícios para a Comunidade foram entregues ao meio dia do último sábado (21), com inauguração prevista para as 16hs. O Blog da BQ esteve presente no local para acompanhar a solenidade, só que ela não aconteceu. A direção do site foi orientada a deixar clara a situação, se fosse preciso iriam desmentir caso ocorresse de alguém querer tirar proveito dessa situação. Afinal! Eles queriam inaugurar o que? Nunca se viu inaugurar a entrega de traves, redes e uma bola. O campo de futebol, por exemplo, não poderia ser inaugurado duas vezes já que duas entidades haviam colaborado para a conclusão do Benefício e a inauguração já havia acontecido no último sábado (31-03), organizado pelo Blog da BQ e BQ Produções & Eventos.

Futebol

O jogo amistoso teve início as 16:30hs e contou com a participação do Prefeito Zé Henrique atuando pela equipe de Cruzinha. O jogo foi bastante movimentado e o time da Beira do Setúbal liderada pelo veterano Vaguinho de Baixa Quente fez 4x0 ainda no primeiro tempo. E o placar Só não foi maior porque o árbitro da partida anulou gol legítimo do time local, e as grandes defesas do goleiro Dadá, evitou que o placar fosse mais elástico no primeiro tempo. O Segundo tempo com o placar já assegurado o time da Beira do Setúbal poderia sim administrar o resultado; mas não foi isso que aconteceu e o time forçou o goleiro Dadá a fazer grandes defesas. O lance mais bonito do jogo foi o lindo chapéu que Vaguinho aplicou no Prefeito Zé Henrique no início do segundo tempo. Quando o jogo já parecia terminar o time da Beira do Setúbal fechou o placar em 5x0 não dando reações para o time visitante. Pelo lado da Cruzinha se viu o Prefeito Zé Henrique arriscar boas jogadas mas sem sucesso. Num de seus lances ele quase fez um belo gol de cobertura mas a bola acabou saindo por sobre o gol. O Próximo desafio será no próximo sábado (28) no estádio Toca do Jacaré em Lagoa Grande.

Nenhum comentário: