domingo, 26 de fevereiro de 2017

VAGNER FECHA PARCEIRA E AGORA É TÉCNICO NO FUTEBOL FEMININO

FAVELA FC venceu na estréia do seu novo técnico, 3 a 2 fora de casa.
Vagner iniciou como técnico do Favela FC em 25 de fevereiro de 2017
De boleiro a carreira de técnico de dois times vencedores, essa é minha missão. A partir deste sábado, 25 de fevereiro, comecei a escrever mais um capítulo na minha história de vida, me tornando também treinador no futebol feminino na capital paulista além do masculino. 
A partir do ano de 2016, quando decidi abandonar a carreira de boleiro, eu comecei a treinar o União BQ, formando assim um time competitivo e que é formado por atletas do Distrito de Baixa Quente-MG, residentes e domiciliados na capital paulista, numa forma de estar sempre unindo os amigos para evento do tipo e bater um bom papo após os jogos.

O início no futebol feminino não poderia ter sido melhor, estrear com vitória fora de casa, o jogo ser tão especial como foi, não conhecia todo o elenco, mas a serenidade das garotas e a habilidade de ambas me ajudou muita na hora de fazer a primeira escalação do time, onde contei com a ajuda das líderes da equipe como Danila e Jéssica.

O Favela FC venceu fora de casa o bom time do Maçã Francisco, por 3 a 2, com gols de Karen que marcou dois golaços de cobertura e a capitã Danila de pênalti. 
Vagner dirige o time do União BQ desde 2016

Nenhum comentário: