domingo, 12 de novembro de 2017

MÃE BAIXA QUENTENSE PROCURA O BLOG DA BQ E BUSCA AJUDA PARA COMPRAR CADEIRA PEDIÁTRICA PARA FILHA

O Blog da BQ foi procurado pela jovem Maria Geralda, no qual ela busca recursos para que ela possa adquirir uma cadeira de rodas pediátrica para sua filha de 16 anos de idade, que servirá para o translado entre Casa e Hospital.
Maria Geralda, é minas-novense, atualmente é residente no bairro do Ipiranga em São Paulo, ela é filha do Sr. Joaquim Ferreira e de dona Maria José da Silva, ela moravam na comunidade da Serra, região do Distrito de Baixa Quente. 
Vendo a seriedade em que o Blog da BQ trata determinados assuntos, ela veio até mim para que eu pudesse compartilhar com vocês, seguidores e amigos, o que ela está precisando para o momento.
A cadeira de rodas é especial e tem um custo acima de R$ 8.000,00 e com isso ela espera contar com a ajuda dos nossos amigos para que assim ela possa comprar o equipamento e com isso dar um pouco de conforto para sua filhinha que não consegue sair da cama e nem pode fazer sequer um simples passeio. Uma vez que com esta cadeira, ela poderá sair um pouco de casa, andar um pouco com a Juh, ir até mesmo num parque, e assim fazer a pequena Juh ter contato com a natureza, com o pessoal na rua.
Muito triste, eu conheço a pequena Juh e vejo a alegria dela quando alguém vai visitá-la.

O Blog da BQ estará sempre pronto para ajudar qualquer um de vocês.


Nenhum comentário: