terça-feira, 24 de abril de 2018

UNIÃO BQ FEZ JOGO TREINO NO DIA QUE MARCOU O INÍCIO DE UMA NOVA ERA DA EQUIPE, AGORA COMO MANDANTE

Hoje o União BQ pode dizer, Eu tenho Casa! Isso mesmo, a partir do último domingo, 22 de abril, o União BQ alugou o Campo do EC Vigor, onde mandará seus jogos daqui por diante, facilitando assim a vida de muitos atletas que sai de muito longe e as vezes o jogo é mais longe ainda.
Com isso nós fizemos um jogo entre os atletas da equipe numa espécie de "Defesa titular vs Ataque titular", o time considerado pois é o que vem jogando junto a mais tempo. Nessa a defesa levou a melhor e venceu por 3 a 2.
Destaque da partida fica por conta de Josias que anotou dois gols para o time da Defesa, sendo o 2º e o 3º gol ambos no segundo tempo, Peu foi quem abriu o placar ainda no 1º Tempo.
Na volta do Segundo tempo, Geraldo Júnior foi para o gol e Nim foi jogar no ataque. E em mais uma falha de Willy, Nim diminuiu o placar para a equipe dos Atacantes. Em seguida Borginho fez um golaço de cobertura no goleiro Helder fazendo 2 a 2.
Ficha Técnica
União BQ A 3 x 2 União BQ B
União BQ A atuou com: Hélder, João Paulo, Willy, Hevaílton, Edvaldo; Dilson, Diêgo, Renan, Pêu; Bê e Josias.
União BQ B atuou com: Nim (Geraldo Jr.), Zé Milton, Alessandro, Taiada, Mateus; André Luiz (Pedro), Jorge, Neguinho (Berginho), Zé Antônio, Geraldo Jr (Nim) e Cristiano.

Nenhum comentário: