quarta-feira, 18 de abril de 2018

UNIÃO BQ PERDE A INVENCIBILIDADE EM 2018 APÓS CAIR EM FESTIVAL DIANTE DO OUSADIA FC


O União BQ voltou a campo neste último domingo, 15 de abril, e perdeu para o Ousadia FC por 2 a 1 em jogo válido pelo Festival Esportivo, organizado pelo Clube Escola Tatuapé, ao lado do metrô Carrão, zona leste de São Paulo. Com isso a equipe perdeu também a invencibilidade em 2018. Geraldo Junior​ foi o autor do gol do União BQ.
O Jogo
O Ousadia saiu vencendo o primeiro tempo após bobeada de Willy que brincou na grande área, ao lado da linha de fundo, quando teve toda oportunidade de ceder um escanteio e até mesmo um arremesso lateral.
Após o intervalo o União voltou mais aplicado e tratou logo de empatar a partida após cobrança de pênalti de Geraldo Geraldo Junior no início da segunda etapa.
Mas em outra bobeira de Willy e Alessandro, tomamos o segundo gol. Alessandro falhou porquê não marcou o jogador, e Willy Alexandre​ porque teve a oportunidade de tirar a bola de cabeça mas exitou em subir, deixando que a bola quicasse e assim ele perdera o tempo da bola. Com isso o goleiro Atalias​ não teve o que fazer para evitar o segundo gol do Ousadia FC que venceu o jogo por 2 a 1.

União BQ 1 x 2 Ousadia FC

O União BQ atuou com Atalias, Mateus (Alessandro), Willy, Hevaílton, Igor; Helder, Dilson, Neguinho, Renan (Bê), Cristiano e Geraldo Jr.

Nenhum comentário: