Sílvio Barbosa, popularmente conhecido como "Silvinho Roco" de 42 anos, morreu após levar quatro tiros na noite dessa sexta-feira, 25 de março, em Capelinha.
Segundo informações repassadas na manhã deste sábado pela Polícia Militar de Capelinha, Silvio estava no “BAR DO BRAS” próximo a rotatória da Rua João Alfredo no Vila Operária. Ele saiu a pé sentido a rua João Antônio Gomes de Melo, onde foi emboscado e alvejado por 4 disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada e prestou socorro à vítima, sendo ela encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Capelinha. Silvio morreu no bloco cirúrgico do Hospital.
Em segmento as diligências, os militares levantaram informações de que, logo após a vítima cair ao solo, um indivíduo, devidamente identificado, teria lhe arrastado para o canto da rua. A polícia foi a casa desse indivíduo identificado, onde este afirmou que estava próximo ao local do fato e presenciou um homem atirando em Silvio; que então tentou socorrer, mas o atirador lhe obrigou montar na garupa da motocicleta lhe deixando na porta de sua casa.
Segundo a Polícia, o indivíduo foi arrolado como suspeito do crime, sendo apresentado na delegacia de plantão de Capelinha, onde foi ouvido foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário