Tarde de domingo, 27 de novembro de 2022, um jogo para entrar pra história do União BQ e que por si só já era um jogo especial, fase oitavas denfinal da Copa Brás, elenco triste pq tínhamos perdido há uma semana um dos nossos craque, o saudoso Diegão, que veio a óbito no último dia 20/11, vítima da Covid 19, e antes de entrar em campo um linda homenagem foi feito com jogadores entrando em campo segurando uma faixa que trazia os dizeres de agradecimentos e com sua imagem eternizada.
Mas valeu todo o esforço desses meninos que se doaram em campo, jogaram muito e infelizmente não conseguimos abrir o placar durante o tempo de bola rolando.
Méritos pras duas partes defensivas que não deixaram os atacantes sobressair em momento algum do jogo. Os volantes e os zagueiros das duas equipes não deram molesa e por isso o resultado não poderia ter sido outro.
Na cobranças das penalidades, Jorge, Alessandro, Nicolas e Alex converteram para o União BQ e Geraldo Jr acabou desperdiçando. O Bahia foi cirúrgico e acertou todas as cobranças de pênaltis e fechou o placar em 5 a 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário