Em ritmo de treino, o União BQ jogou tocando bola, uma exigência do treinador, afinal, o placar pouco importava, estávamos ali pra treinar e isso foi bom, em momento algum o time sentiu o gol adversário que saiu numa falha de Lincoln que tentou rifa a bola e deixou ela escapar.
O União BQ teve o domínio do jogo o tempo todo, a bola mal saia dos pés de nossos jogadores, mas a finalizações não foram precisas e o gol não saiu.
No segundo tempo o time manteve a posse de bola, deixou o adversário cansado e nada de gols e aquele ditado de quem não faz, leva, o jovem zagueiro Breno, estreante do dia, falhou ao tentar tirar a bola e o atacante adversário não perdoou e ampliou o placar para 2 a 0.
Após tomar o segundo gol o União BQ seguiu com a posse de bola, Até que surgiu uma falta próxima da grande área e que Renan bateu forte e diminui o placar em 2 a 1.
Em seguida nosso time teve a chance de igualar o placar, após ser lançado na grande área, Branco, outro estreante do dia, driblou o goleiro e sofreu pênalti que Maykon acabou desperdiçando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário