terça-feira, 19 de setembro de 2023

O BLOG DA BQ VÊM A PÚBLICO PEDIR AJUDA E MOSTRAR SEU APOIO AO SR. ADAUTO, BAIANO DE POÇÕES/BA

Olá pessoal, estou aqui para compartilhar com vocês mais uma história de uma família. Desta vez se trata de uma família residente no município baiano, na cidade de nome Poções/BA, onde o Sr. Adauto, descobriu o diagnóstico dessa doença que mais afeta o brasileiro nos últimos anos, o tal câncer.

Familiares e amigos me procurou para que eu pudesse estar levando para o conhecimento de vocês e para que juntos nós possamos estarem divulgando e compartilhando através das nossas redes sociais o problema de saúde dele e assim que sabe ele consegue a ajuda necessária para que ele consiga fazer o tratamento.

A história do Sr. Adauto chegou até mim através de nosso amigo Leka, de Cruzinha, que é seu cunhado. Ele entrou em contato diretamente comigo pra gente estar dando esse apoio.

Para saber mais do caso, leia toda a matéria compartilhada aqui de acordo com a fonte divulgada na Vakinha Online criada para captar recursos e ajudá-lo no tratamento.
 .
Contamos com a ajuda de todos vocês!
Adauto Alves Libarino, mora atualmente em Poções-BA, tem 58 anos, é esposo, pai e avô, resumidamente, há certo tempo se queixava de incômodos e queimação no estômago após as refeições, até então nada “preocupante” (que sirva de alerta para jamais ignorarmos os sinais que nosso corpo dá) em seguida a perda rápida de peso e após a correria com médicos e exames, infelizmente a confirmação de um câncer no estômago.

Após o susto, muitas lágrimas e agora com a “cabeça no lugar”, com o apoio de familiares e amigos decidimos pela criação dessa campanha pois não temos tempo a perder e nem condições de sozinhos custear esse tratamento, o tumor já se encontra em estágio III e pelo SUS sabemos que o processo pode ser demorado. Podemos contar com você? 

Caso não consigam fazer a doação pelo site segue o PIX ou conta para transferência!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Banco do Brasil, Agência 556-8 • Conta Corrente 32036-6

Adauto Alves Libarino 

Desde já agradecemos imensamente aqueles que puderem nos ajudar e cremos em um Deus justo e bondoso que recompensará a cada um!

Compartilhe com seus amigos e familiares! 

Um último pedido, porém o mais importante, coloquem ele e nossa família em suas orações para que Deus nos fortaleça nessa batalha que acabamos de iniciar, mas cremos que em breve sairemos mais fortes e unidos! 

“…até aqui nos ajudou o Senhor” I Samuel 7:12

Qualquer dúvida WhatsApp para contato (77) 98130-8830 (Núbia)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Para conhecer melhor e doar diretamente pela vakinha acesse o link abaixo:

https://www.vakinha.com.br/4048402

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos juntos nesta batalha em Deus nada está perdido só crê