segunda-feira, 25 de setembro de 2023

VENHA CONOSCO NESTA RIFA SOLIDÁRIA EM PROL DE DONA JOANA BARBOSA, VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA!

Os familiares de Dona JOANA estão fazendo uma RIFA SOLIDÁRIA para angariar recursos e ajudar na cirurgia de catarata que a mesma vai precisar fazer em caráter de urgência.

Dona JOANA hoje reside na cidade de Capelinha, mas sua história começou na Comunidade da Tibuna, região do Distrito de Baixa Quente onde nasceu, passou toda sua infância, juventude e toda sua mocidade e há pouco tempo se mudou em busca de um melhor conforto para a cidade vizinha. 

Como todos sabem, esperar pelo SUS no Brasil não é uma tarefa fácil, e Dona JOANA está cada vez com mais dificuldades de enxergar, e isso seria a pior coisa que poderia acontecer, tanto com ela, quanto para qualquer uma outra pessoa que estiver com este tipo de problema. 

E é por isso que mais uma vez venho aqui compartilhar com vocês mais um caso em que familiares me procuraram pra estar divulgando e para que juntos, nós possamos fazer a diferença na vida desta senhora, nossa conterrânea e uma grande guerreira.

O Blog da BQ se solidariza sempre com as pessoas que precisam de ajuda e estará sempre aberto para que mais pessoas necessitadas cheguem até nós e que de alguma forma possamos ajudar através de divulgações nas nossas redes sociais.


Nenhum comentário: