domingo, 15 de janeiro de 2012

BAIXA QUENTE 0X2 IMBIRUÇU


Neste sábado (14) foi uma noite para ser esquecida. É que depois de ter vencido a Cruzinha na última terça-feira, com exibição de gala, parece que o time da Baixa Quente se relaxou demais e não apresentou um bom futebol diante do bom time do Imbiruçu e acabou perdendo o jogo pelo placar de 2x0, e o placar só não foi maior porque o goleiro João Paulo defendeu um Penalty cobrado pelo jogador Lidiano. Agora o time segue em 5º lugar na classificação com 6 Pontos em 4 Jogos.

Baixa Quente atuou com: João Paulo, Gilberto, Pedro, Bruno, Carlinhos; Dequinha, Lú, Pedrão, Wísley; Junim, Israel; Dé, Sídnei, Manelinho e Vagner entraram ao longo do jogo. 

Motivo: 4ª Rodada
Data: 14/01/2012 - 18:00 Horas
Local: Estádio Dr. Pedro Anísio Maia (Pequizão) - Minas Novas/MG.

2 comentários:

Anônimo disse...

A morte da valdívia e inaceitável por todos nós que conhecíamos, puxa não consigo entender tal situação o ser humano,deveria tomar mais conhecimento de responsabilidade,tantos que vai sem poder se defender. Que injustiça, nossa Diva era exemplo de ser humano,uma pessoa tão doce que tanto tinha a oferecer p/ sociedade a prova mais clara era a sua profissão. Meus sentimentos a todos que sofrem a perda.

Anônimo disse...

Muito triste perder pessoas na qual convivemo, aquela especiais coma a Diva, parece que nunca vai cicatrizar.