sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TIME DA BAIXA QUENTE VENCE A CRUZINHA COM GOSTO DE VINGANÇA

Na última 3ª feira, 10/01/2012, a equipe de futebol da Baixa Quente venceu o bom time da Cruzinha por 2x1, o polivalente Lím foi o nome do jogo ao marcar os dois gols da vitória Baixa Quentense. Quem esteve no estádio do Pequizão em Minas Novas viu um grande jogo, as duas equipes buscando sempre abrir o placar. Até que aos 35 minutos do 1º tempo a equipe da Baixa Quente fez 1x0 em uma jogada envolvente que parecia até mesmo o Barcelona/ESP. Em seguida o goleiro João Paulo salvou o que seria a bola do jogo ao defender uma cobrança de falta do bom jogador David da Cruzinha. Aos 20 minutos do 2º tempo a Cruzinha chegou ao empate com o goleador Lela. Só que aos 47 minutos o excelente jogador Lím liquidou a fatura ao anotar o 2º gol dando assim números finais a partida. O Próximo desafio vale a liderança do campeonato caso vença o time do Imbiruçu neste sábado pela 4ª rodada. Para os Atleta Vaguinho e demais jogadores essa vitória foi apenas o começo de uma justiça. É que ano passado o time venceu o mesmo adversário pelo placar de 3x1, e naquela ocasião sobre pressão política a Cruzinha conseguiu injustamente os pontos da partida e a Baixa Quente acabou ficando de fora do G4. Azar deles que caíram nas semifinais da competição diante da equipe do Santiago. "Deus viu o que realmente aconteceu, e a justiça divina é reta e Geraldo provou do seu próprio veneno". kkkkkkkkk ironiza o Atleta Vagner.

Baixa Quente atuou com: João Paulo-1, Rogério-2, Pedro-3, Bruno-4, Gilberto-6; Dequinha-5, Pedrão-16, Wísley-8, Juninho-7; Lím-9, Israel-11; Vagner-10, Ním-12, Nelzinho-19, Dé-20.

Motivo: 3ª Rodada
Data: 10/01/2012 - 19:00 Horas
Local: Estádio Dr. Pedro Anísio Maia (Pequizão) - Minas Novas/MG.


Na preliminar tivemos pelo Sub-15 Baixa Quente 2x5 Cruzinha, os gols da equipe de Baixa Quente foram assinalados pelos Atletas Ním de Deja e Dilson de Tião Miúda.
Próximos Confrontos será diante da equipe do Imbiruçu.

Um comentário:

VANDERLEY disse...

E ISSO BAIXA QUENTE,CRUZINHA JA E NOSSO ETERNO FREGUES,KKKKKKKKKKKK