segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

CASAL CAPELINHENSE MORTO EM BH FOI ENTERRADO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA (26)

O relacionamento dos capelinhenses Cláudia Mendes e João terminou de forma trágica em Belo Horizonte, no sábado (24/12/2016). O homem assassinou a namorada a facadas e depois deu fim a própria vida. A notícia triste cortou as comemorações natalinas de familiares e amigos do casal em Capelinha. Na rede social Facebook, muitos lamentam o ocorrido.
Segundo relatos de amigos do casal ao Jornal Local, Cláudia Mendes, que era conhecida como Kakau ou Claudinha, foi morta pelo namorado, com três facadas no peito, durante a madrugada de sábado. Em seguida, João golpeou o próprio pescoço e também morreu.
Ainda segundo relatos de amigos, o relacionamento dos dois passava por inconstâncias e era comum haver brigas, separações e voltas. Os dois têm familiares no bairro Piedade e os corpos chegaram a Capelinha no início da tarde deste domingo.
João foi enterrado na comunidade de Bem Posta e Cláudia foi velada em uma das salas da Funerária São Geraldo, no Centro de Capelinha. O enterro aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26).
Cláudia e João residiam em Belo Horizonte 

Nenhum comentário: