sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CHAPECOENSE PEDE COMPREENSÃO DE TORCEDORES, CASO NÃO CONSEGUIREM ENTRAR NA ARENA DURANTE VELÓRIO

A diretoria da Chapecoense emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira pedindo paciência e compreensão dos torcedores que não conseguirem entrar na Arena Condá para acompanhar o velório coletivo da vítimas do desastre aéreo. Segundo o documento, as cerca de 100 mil pessoas esperadas neste sábado não comportam a capacidade do estádio - que possuí 19 mil lugares. No últimos dias,  a casa do clube recebeu muitos familiares das vítimas, vários torcedores e jornalistas de vários lugares do mundo. 
Além das arquibancadas, haverá uma área delimitada no gramado para o fluxo de até 2,5 mil pessoas, sendo que a preferência será para os amigos das vítimas. Os torcedores que não conseguirem entrar no local da cerimônia poderão assistir a homenagem por meio dos telões instados na parte externa do estádio.
Confira um trecho da nota:
"A Diretoria da Chape faz um apelo aos torcedores que não tiverem a oportunidade de entrar na Arena para acompanhar o cerimonial. Os dirigentes pedem a compreensão de todos devido ao grande número de pessoas esperado, em proporção à capacidade do estádio."
ADEUS AOS HERÓIS
Os caixões deixarão a funerária em Medellín em um cortejo com cerca de 30 carros. As autoridades colombianas pedem à população que evitem fazer homenagens nas ruas, para evitar o atraso no embarque das vítimas.
1
1
2
3
4
5
5

Nenhum comentário: