sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

SANTA FÉ-COL ATUAL CAMPEÃO DA SUL-AMERICANA DE 2015 DOA TAÇA DO TÍTULO À CHAPECOENSE

Dir. jurídico da Chapecoense recebe taça da Sul-Americana-15
O diretor jurídico da Chapecoense, Marcelo Zolet, recebeu na tarde desta quinta-feira a taça do título da Sul-Americana de 2015, conquistada pelo Santa Fe, da Colômbia. A doação foi do próprio clube colombiano e ocorreu em uma cerimônia no aeroporto Olaya Herrera, em Medellín. O troféu é uma réplica da taça original, que fica sempre em posse da Conmebol, e foi entregue ao dirigente catarinense pelo presidente do Santa Fe, Cesar Pastrana.
Essa foi mais uma homenagem dedicada aos jogadores e dirigentes da Chapecoense, vítimas do acidente aéreo na terça-feira de madrugada na Colômbia. Até agora, incontáveis gestos foram promovidos nas redes sociais, em estádios, monumentos das principais capitais e por times de futebol. Torcedores, prefeituras e entidades também se mobilizaram para manter a mobilização em homenagem às vítimas. 

Na noite desta quarta-feira, dia em que a Chapecoense entraria em campo para disputar a primeira partida da final da Sul-Americana contra o Atlético Nacional, pelo menos 44 mil pessoas foram ao Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, para participar de uma cerimônia especial em memória às vítimas do acidente.
Santa Fe foi campeão da Sul-Americana em 2015

Nenhum comentário: