segunda-feira, 19 de junho de 2017

NUM JOGO EMOCIONANTE, UNIÃO BQ SUPEROU BOA VISTA E VENCEU POR 3 A 2. GERALDO JÚNIOR NUMA TARDE INSPIRADA FOI O NOME DO JOGO

O que não faltou foi emoção no duelo entre União BQ e Boa Vista na tarde deste domingo, 18 de junho, no Serra Morena. Com dois gols do artilheiro Geraldo Júnior, agora com 8 gols, e um de Genilson que fez sua estreia ontem, União BQ venceu de virada, 3 a 2. 
O goleador Geraldo Júnior foi ao lado de Zé Antônio o melhor jogador em campo e pra que a tarde fosse ainda mais perfeita, o goleador chamou a responsabilidade e partiu pra cima do adversário, em três jogadas idênticas, Geraldo recebeu bola pela esquerda do ataque e foi pra dentro da grande área, e em todos os três gols, passou por toda a zaga adversária e sofreu dois pênaltis, que foram convertidos por ele mesmo, e na jogada do segundo gol, depois de fazer todo o carnaval, a bola bateu na trave e sobrou para Genilson e fez o gol de empate.
Como sempre acontece, o União BQ estava com a posse de bola, mas logo aos 16 min o Boa Vista abriu o placar após Boginho cometer pênalti.
O jogo foi para o intervalo com União BQ atrás do placar.
Com o placar adverso, restou a mim, treinador, fazer a primeira alteração na equipe, colocando Nilton em campo. Nilton foi atuar no meio-campo e Shurek voltou pra lateral esquerda. Houve ainda a inversão de posicionamento de Alessandro que atou no primeiro tempo na lateral direita, e passou para a zaga, liberando Willy pra ser lateral direito.
Na volta do Segundo tempo, logo aos dois minutos, em outra babeada do time, o Boa Vista ampliou para 2 a 0.
Com isso mais uma vez, tive que alterar a forma do time jogar, saquei Willy para a entrada de André Santos e o time passou a atuar no esquema 3-5-2.
A partir daí o time entrou no jogo e em jogadas individuais Geraldo Junior fez a diferença.
Quando o jogo estava 2 a 1 eu promovi as entradas de Genilson e Rômulo e dois minutos depois, em outra jogada de Geraldo Junior que chutou na trave a bola sobrou para Genilson empatar a partida em 2 a 2.
Mas era mesmo uma tarde diferente, em especial para um jogador, o Geraldo Junior, que fez outro carnaval na defesa adversária e sofreu seu segundo pênalti no jogo, que o mesmo converteu e fez 3 a 2, placar final.
Ficha técnica
Esquema tático: 4-4-2 (Mas no segundo tempo atuamos no 3-5-2)
União BQ 3 x 2 Boa Vista
Escalação: Samuel, Alessandro, Willy (André Santos), Lucim, Boginho (Nilton); Dilson, Shurek, Zé Antônio, Geraldo Junior; Pio (Genilson) e Neguinho (Romulo)
Gols: Geraldo Junior (2) e Genilson (1)
União BQ agradece seus Patrocinadores





Nenhum comentário: