domingo, 4 de junho de 2017

SOB O COMANDO DO EXPERIENTE DIRÇA, GALÁTICOS FC SE SAGRA CAMPEÃO DO FANHA

O Galáticos FC se sagrou-se Campeão do Fanha na manhã deste domingo, 04 de junho, após vencer o Vargem Funda por 2 a 0, com gols de Dirça em cobrança de falta e outro de toninho que após pegar rebote fez o gol que sacramentou a conquista inédita da equipe.
O destaque do jogo foi o Veterano Dirça, dono da camisa 8, e tido como o maestro deste time que trás consigo muita união e determinação, dentro e fora de campo. Ele foi o autor do primeiro gol da equipe após cobrança de falta, o que fez lembrar as belas cobranças do seu ídolo, hoje ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, que foi um mito nas bolas paradas. 
Outro que esteve bem em campo foi Toninho (19), substituto de Kassiano, que estava lesionado e desfalcou a equipe no jogo que valeu o troféu de campeão. Foi dele o segundo gol dos Galáticos FC e que sacramentou a conquista do título inédito. 
O técnico Derlon destaca o fato do time não haver a tal famosa paleninha, e ainda citou a união e a simplicidade do grupo que está sobre seu  comando. Após a conquista do título, Derlon já desperta interesse de algumas equipes para a disputa da Primeira Divisão do Municipal de Turmalina.
A conquista do título no Fanha, garantiu ao Galáticos FC a participação no Campeonato Municipal de Turmalina da Segunda Divisão de 2017.

Nenhum comentário: