quarta-feira, 21 de junho de 2017

PUMJIL DESINTUPIDORA, ESSA É UMA EMPRESA NA QUAL VOCÊ DEVE EVITAR DE CONTRATAR SEUS SERVIÇOS

Caso você precisar de um serviço de alguma desentupidora, faça uma busca profunda de tal empresa, a qual você vai contratar. Estamos aqui para denunciar o péssimo serviço prestados pela Empresa Pomjil Desentupidora, que fez um serviço de desentupimento em uma das lojas da rede Casa de Carnes Boi da Villa, situada na rua das Palmeiras, 200, região central de São Paulo.
Entenda o caso:
O dia 09 de março de 2017 contratamos os serviços de empresa acima citada, fomos bem atendidos e tal, e através do contrato, conforme controle 1698, a mesma nos deu a garantia de 90 dias. O pagamento foi feito através de cartão de crédito, parcelado em 4 vezes.
A partir daí parecia tudo, que nada, bastou a gente ligar para acionar a garantia, para assim eles virem novamente fazer o serviço, conforme contrato de garantia. Só que os mesmo atende a gente, falam que vão mandar o técnico deles para resolver tal situação e nada. Já fizemos inúmeras ligações e hoje através deste Blog vim fazer a denúncia e assim quem sabe, proteger vocês dos péssimos serviços prestados desta empresa que pra ganhar do concorrente, faz um preço até bem mais abaixo, só que este mais baixo, te tras dores de cabeça futura. Portanto evite esse tipo de transtorno.
Abaixo foto do contrato com número de telefone e que você pode tirar suas dúvidas.


Nenhum comentário: