quarta-feira, 23 de agosto de 2017

FERIADO DE 7 DE SETEMBRO TEM CLÁSSICO MINEIRO NO JD IRENE

União BQ x Cruzinha, dia 7 de setembro, as 17 horas, no campo da Fundação Cafu no Jardim Irene. Você não pode ficar de fora deste grande clássico. 

O União BQ é uma equipe formada por jogadores de Baixa Quente e região e que reside em São Paulo. O time se reúne sempre e vai a campo de 15 em 15 dias onde faz jogos amistosos e disputam festival sempre que convidado.

O Pessoal de Cruzinha viaja para São Paulo no dia 6 de setembro para um grande evento que vai acontecer no dia 9, em prol da festa de São Sebastião 2018, o Cruzinhense Ausente 2017, em Itapecerica da Serra. 
E aproveitando a passagem pela capital paulista e o bom relacionamento entre os dois Distrito, do município Minas-Novense. 
E para completar a festa, o time da Cruzinha está vindo e fará um grande clássico diante da Baixa Quente. Vocês terão a oportunidade de rever atletas bastante conhecido, com Nil, Weslinho, David, Matheus, o experiente goleiro e atual vereador Wallace, Márcio e tantos outros que não consigo lembrar os nomes. 

Nenhum comentário: