quinta-feira, 31 de agosto de 2017

JOVEM SUICIDA EM COMUNIDADE DO DISTRITO DE BAIXA QUENTE

Mais um jovem tira sua própria vida, ao se suicidar na comunidade de Pimenteiras, região do Distrito de Baixa Quente, no município de Minas Novas. O caso aconteceu na tarde desta última quarta-feira, 30 de agosto.
Familiares estão inconformados com tamanho absurdo teve esse garoto, ainda tão jovem, a atentar contra sua própria vida e levando-o a morte.
Que Deus cuide dos nossos jovens, para que eles posso procurar mais se interagir com a família, com os amigos e com aquelas pessoas que eles se sintam mais a vontade para se abrir. Façam isso, a vida é um mistério, portanto, nós devemos ser responsáveis pela formação de nossos filhos e de jovens a nossa volta.
É preocupante a gente ver casos como esse acontecendo todos os dias, e o que mais nos deixa estagnados são o fato de eles ainda serem tão crianças, tão cheias de vida e de esperanças e depois acaba fazendo atos como esse.
Já tivemos vários casos recente de jovens da nossa região tomando essa iniciativa, o que leva dor sem tamanha para seus familiares e amigos.
Que Deus comporte o coração e dê forças aos familiares destes jovens que nos deixaram tão precoce.  











Nenhum comentário: