segunda-feira, 9 de julho de 2012

VAGUINHO É UM DOS REPRESENTANTES DO DISTRITO DE BAIXA QUENTE NAS ELEIÇÕES 2012 DE MINAS NOVAS-MG

As eleições de Minas Novas continua sem a definação exata dos candidatos a Prefeito do nosso município. Por outro lado os Vereadores já foram definidos e eu Vagner Santos, o Vaguinho da Baixa Quente estou entrando pela primeira vez como candidato a Vereador do PT e meu nº é 13513. Conto com cada um de vocês que sonham com grandes mudanças para nosso município, e assim como todos também pretendo ver uma renovação na nossa politica, uma política séria e de pessoas com o pensamento apenas no compromisso de trabalhar em prol da população e não em prol de uma meia dúzia de pessoas. Nosso município é grande mas se tivermos pessoas competentes e capacitadas podemos mudar isso. Minha experiência como Administrador de Empresas faz com que eu queira fazer parte desse processo de renovação que o povo tanto espera. Para isso conto com o apoio de cada um de meus amigos e pessoas que sabe da minha capacidade e competência.

Vote consiente
Vote em Vaguinho da Baixa Quente Nº 13513

Nenhum comentário: